Ulisses Laurindo

Botafogo estreia na Libertadores


Os torcedores do Botafogo estão com o coração em festa pela expectativa do jogo desta noite, no Engenhão, contra o Colo Colo, do Chile, correspondente a chave de grupos da Copa Libertadores da América, edição 2017. As últimas atuações do time botafoguense no Brasileirão motivou os torcedores alvinegros a esperarem que o time volte ao tempo de Garrincha, Nilton Santos, Gérson, jogadores que hoje fazem parte da história de General Severiano, e todo o país. A direção alvinegra cuidou de todos os detalhes para permitir a venda de maior número de ingressos e também uma boa arma para motivar os jogadores em busca da vitória nesse inicio de Libertadores título que possibilita aos vencedores estarem na disputa do mundial de clubes, sonho de todos os clubes do mundo inteiro. O treinador Ventura preparou bem o time para a partida que começa às 21h30m.

NBA: A ação predatória do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não demorou muito para chegar ao esporte. E ela veio através do decreto presidencial que tolhe a presença de jogadores estrangeiros atuantes na NBA, a liga monumental do basquete. Vários clubes foram atingidos, por terem em seu elenco jogadores dos sete países proibidos de terem pessoas remanescente de Iraque, Irã, Iêmen, Síria, Líbia, Somália e Sudão. Um dos times atingidos é o Los Angeles Lakers.

Vasco: O alerta já tocou no Vasco da Gama depois da má estreia no Campeonato Estadual, quando perdeu de 3 a 0, para o Fluminense, sem apresentar nada de novo. O primeiro grito foi dado em relação à defesa do time muito baixa e sem qualidade. O ambiente, apesar de apenas uma rodada já é muito tenso em relação ao treinador Cristovão Borges, contratado para mostrar algo de novo em relação à disputa da Série B, que o clube passou raspando.

Rivaldo: O jogador pentacampeão mundial é ainda um nome querido no Barcelona. Em sua passagem pela Espanha, foi ao estádio do time Catalão e treinou no time B, sendo bem recepcionados por antigos companheiros, aos quais inclusive ensinou a bater faltas. Ele é um dos certos do time “Lendas”, do Barça, criado para difundir o nome do clube pelo mundo inteiro. Ronaldinho que recebeu a proposta oficial do Coritiba, está reticente em aceitá-lo, porque ele é um dos personagens do Lendas.