Ulisses Laurindo

Brasil e Argentina, hoje em Jeddá


Mais cauteloso, porque o adversário é peso pesado, o treinador Tite reforçou a seleção que hoje enfrenta a Argentina, em partida amistosa em Jeddá, na Arábia Saudita, como parte dos dois jogos da mini excursão, que visam os preparativos para a disputa da Copa América, de 2019, nos estádios do Brasil. Tite modificou, com seis titulares, a equipe que venceu Arábia Saudita por 2 a 0. Para hoje, o time será Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda, Felipe Luís, Casemiro,Artur, Renato Augusto, Felipe Coutinho, Neymar e Firmino. O adversário não terá Messi, que foi dispensado pela direção técnica, devido a quantidade de partidas que faz pelo Barcelona. Pela ordem, esse é o terceiro jogo com a características de Super-Clássicos. Em caso de empate nos 90 minutos, o vencedor do troféu será conhecido através de penalidades máximas.

Palmeiras
O Palmeiras, continua firme a liderança do Brasileirão na marcha para a conquista do título de 2018. No domingo, a equipe de Felipão derrotou o Grêmio, por 2 a 0, em São Paulo e aumentou para três pontos a vantagem sobre o Internacional que venceu o São Paulo, por 3 a 1, resultado lamentado pelos tricolores, cujo treinador Aguirre lamentou, considerando o time com flagrante queda e ficando distante da vitória final. O São Paulo caiu para a quarta colocação, cedendo a terceira para o Flamengo, com 55 pontos, contra 52 dos sampaulinos.

Vasco
O time do Vasco da Gama que levou bastante tempo freqüentando a zona da degola, deu a volta por cima e no domingo ganhou do Cruzeiro, por 2 a 0, em São Januário.Com a vitória os cruzmaltinos passaram para a 13ª posição, com 34 pontos, longe do rebaixamento. O destaque da partida foi o argentino Max Lopez que fez os gols e saiu de campo ovacionado pela torcida. Na parte política, continua fervendo a vida do clube, depois que a justiça determinou novas eleições para a diretoria ,prevista para dezembro.

Usain Bolt
Depois de brilhar no atletismo, esporte que tem três recordes mundiais (100 e200 metros e revezamento 4×100 metros) o atleta Usain Bolt fez sua estréia como jogador de futebol, atuando pela Coast Marines, da segunda divisão da Austrália.Ele foi o autor de dois gols, dos quatro da vitória da equipe.