Ulisses Laurindo

Brasil empata na estréia do Sub-20


Apesar do esperado, o Brasil não foi bem na estreia do Sul-Americano de Futebol Sub-20, em disputa no Chile. O primeiro jogo os brasileiros empataram de 0, com a Colômbia, prevendo que terá tarefa para chegar ao título. O segundo adversário brasileiro será a Venezuela.

Copinha
Depois de quase um mês de disputa, a Copinha São Paulo de Futebol Junior chega hoje, à semifinal com três times de São Paulo e o Vasco, do Rio de Janeiro. Os confrontos a partir das 19h30m, desta terça-feira, têm São Paulo e Guarani, em Araraquara, e Vasco e Corinthians, em Barueri. Por questão de segurança, vascaínos e corintianos jogarão com ingressos majorados, a partir de R$ 20. Os vencedores da semifinal farão a grande final quinta-feira, dia do aniversário do Estado. Entre os quatro, o São Paulo é o que tem mais títulos, três, 1993, 2000 e 2010.

Marcelo
Considerado o melhor lateral esquerdo do futebol mundial, Marcelo passou a figurar na lista de pretendidos pela Juventus. A notícia partiu do atacante Cristiano Ronaldo, que está lutando para tirá-lo do Real Madrid, clube em que atuaram juntos durante muitos anos. Hoje, o que prevalece nas transações do futebol é o dinheiro e tudo é possível, devido o poderio do time italiano.

Botafogo
A estréia no Estadual do Rio de Janeiro não foi muito feliz, perdendo fora para o Cabofriense. O placar foi 3 a 1, o que levou o treinador Zé Ricardo à exasperação, exigindo reforços para a continuidade da competição. Antes, porém, ele deu um aviso à diretoria: Não haverá caça às bruxas no atual elenco.

Maradona
O grande craque argentino Diego Maradona sempre aparecendo na imprensa com notícia, umas boas, outras, más. A última foi que ele disse, logo após deixar o hospital onde esteve para uma operação no estômago que o seu desejo era arrancar a cabeça de Rocio Olivia, sua companheira de seis anos, agora em conflito com ele. Maradona está trabalhando como treinador no México, dirigindo o Sinaloa.

Corinthians
Apesar do grande otimismo pela presença de Fábio Carille, o Corinthians não saiu do empate com o São Caetano, na estréia do Paulistão. Mesmo assim o Itaquerão teve a presença de mais de 31 mil torcedores.