Ulisses Laurindo

Brasil perde Bebeto de Freitas


O voleibol e o esporte brasileiro perderam Bebeto de Freitas, professor e treinador de vôley, esporte que ele iniciou a dar vitória ao Brasil e, também, ter sido o responsável pelo progresso da modalidade, que chegou a títulos mundiais e olímpicos. Na esfera administrativa Bebeto presidiu o Botafogo Futebol e Regatas por dois mandatos. Além dos títulos brasileiros, Bebeto foi campeão mundial pela Itália em 98, período em que se transferiu para a Europa. Morreu na terça-feira, de parada cardíaca em Belo Horizonte, aonde dirigia o setor de futebol americano do Atlético Mineiro.

 

Vasco perde
Na estréia na Taça Libertadores, o Vasco não foi bem perdendo por 1 a 0 para a Universidade do Chile, em São Januário. É inicio ruim, porque, a partir da primeira derrota, o time terá que buscar bons resultados nos próximos jogos. A torcida contrariada vaiou o time que segundo o treinador Zé Ricardo atuou bem cometendo apenas um erro na jogada do gol do time chileno.

 

Neymar
Neymar continua se recuperando da cirurgia no pé em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro e ouvindo muitos ensaios sobre sua saída ou permanência no PSG. Corre na Europa a versão de que o Real Madrid articula ação para tirar o jogador do time francês e a transferência envolveria bilhões de reais, superior ao montante que o tirou do Barcelona. Segundo os comentários, o time espanhol quer colocar lado a lado Cristiano Ronaldo e Neymar. Enquanto isso, o PSG trabalha para manter o jogador e trouxe até ao Brasil o presidente do clube para confirmar que está tudo com relação ao jogador.

 

Argentina no páreo
Faltando ainda alguns meses para a disputa da Copa da Rússia, aparece sempre opinião abordando o favoritismo de uma ou outra seleção. A ultima a aparecer na mídia foi a da Argentina. Através do jogador Martinez, de 20 anos, convocado pela primeira vez por Jorge Sampaoli, dizer que a Argentina pode ser vista como favorita para o título em Moscou, não apenas pela tradição de grande seleção, como também pela presença de Messi. vice campeã mundial em 2014, os argentinos estão presentes na Copa e o palpite de Martinez tem sentido.