Ulisses Laurindo

Cariocas se complicam no Brasileirão


ecididamente, a rodada 22a do Brasileirão não foi grata ao futebol carioca e seus três principais clubes acabaram feiosamente derrotados e um não foi além do empate. Das derrotas, para os torcedores à do Flamengo, para o Ceará, em Maracanã foi bem sentida, pois a vitória garantia ao time rubro negro a vice-liderança do Brasileirão, porque os líderes São Paulo e Internacional , assim como os rubro negros, não perdoaram a derrota, dos vascaínos e botafoguenses que choraram com as goleadas de seus times, o Vasco, para o Santos, por 3 a 0, e o Botafogo pelo Grêmio, por 4 a 0. O Fluminense foi o que se saiu melhor e arrancou um empate de 1 a 1 , com o São Paulo, em pleno Morumbi. Na próxima rodada, Vasco pega o America, em Belo Horizonte e o Botafogo, ao Cruzeiro, no Engenhão.

Seleção
A seleção brasileira de futebol já está treinando em Nova Jersey, sob o comando do treinador Tite para os dois amistosos neste mês. No dia 7, a seleção vai enfrentar a dos Estados Unidos e quatro dias depois, a de El Salvador, em Washington. Os jogadores começaram a chegar à cidade no domingo e grande parte deles, ontem, inclusive Paquetá, que defendeu o Flamengo, domingo, no Maracanã O objetivo de Tite é renovar a equipe para os próximos compromissos do Brasil.Felipão

Mesmo ocupando a quinta colocação no Brasileirão, o treinador Felipão está apostando suas fichas na conquista do título. A campanha do time na competição vem sendo correta o que leva todo reduto palmeirense a confiar na vitória final. Apesar da importância de cada partida, Felipão disse que vai lançar time misto contra o Corinthians no próximo jogo. A onda no clube é confiar que o treinador tem todo elenco nas mãos, garantia segura para bons resultados.

Vinicius e Messi
Os jogadores Vinicius Junior e Messi foram destaque no futebol espanhol, no fim de semana. Vinicius brilho na vitória do Real Madrid, em partida pela segunda divisão. Messi e o Barça esmagaram o Huesca,por 8 a 2, com dois do argentino.