Ulisses Laurindo

Catar é campeão da Copa da Ásia


A seleção nacional do Catar deu o primeiro passo para brilhar na Copa do Mundo de Futebol de 2022, ao se tornar campeã da Copa da Ásia, ao vencer o Japão, 3 a 0, nos Emirados Árabes Unidos. O torcedor do Catar foi proibido de entrar em campo para assistir à final contra os japoneses, como represália pela derrota de 4 a 0, imposta pelo Catar, na semifinal. A Copa da Ásia foi conquistada pela primeira vez. Os adversários da partida final, estarão, em junho, no Brasil, para a disputa da América.

Sub-20 perde
Foi surpreendente a derrota da seleção brasileira de futebol Sub-20 para a Venezuela, na sexta-feira, pelo placar de 3 a 1. Com apenas um ponto conquistado, os rapazes brasileiros estão de Argentina, Uruguai e Equador, todos p´roximos da classificação à próxima fase.

Neymar
Neymar fEz 27 anos, e a festa foi muito grande. Ele convidou vários amigos para o aniversário que será acompanhado de shows. Um nome certo será o de Wesley Safadão que já confirmou presença em Paris. Enquanto isso, ele continua o tratamento no dedo do pé direito, e ainda não tem definição se operado. Os médicos deram 15 para ter melhor definição;.

Ganso
O jogador Ganso teria mesmo que retornar ao Brasil e vestir a camisa de um time do país. A contratação do meia se deu pelo Fluminense, que o segurou por cinco anos, tempo suficiente para tirar dele o melhor. A sua historia no futebol europeu foi muito triste. Nos anos que passou no Sevilha e no Amiens, da França, jogou apenas nove partidas e, mesmo assim, fez sete gol. No Fluminense tem como aparecer mais.

Botafogo
Devido a série de insucesso o pessoal do Botafogo pensa mesmo em aceitar a oferta dos irmãos João e Walter Moreira Sales para assumir o departamento de futebol, que está de mal a pior. Além da necessidade de dinheiro para manutenção da equipe, o objetivo maior é procurar reforços. O time não foi na Taça Guanabara e perdeu classificação para a semifinal ao ser derrotado pelo Rezende, em pleno Engenhão.