Ulisses Laurindo

Conmebol indica Catar para decisão


Ainda não é decisão, mas Conmebol indicou a cidade de Doha, no Catar, para o local da partida decisiva da Libertadores, entre River Plater e Boca Juniors, no sábado ou domingo, 8 ou 9 de dezembro, para o confronto. A entidade sul-americana estudou várias outras cidades que se ofereceram para sediar o jogo, decidindo, a principio, a cidade de Doha, depois de estudar, inclusive São Paulo, entre outras, como Chapecó (SC), Belo Horizonte,(MG) Gênova (Itália) e Miami (EUA). A decisão final será conhecida hoje, em nova reunião na cidade de Luque , Paraguai. A decisão da Conmebol da decisão ser fora da Argentina decisão isenta os dois clubes de quaisquer despesas com viagem, estada e custos de hospedagem.

Bolsonaro
Apoiado na manifestação de que é torcedor palmeirense a diretoria o Palmeiras enviou convite ao presidente Jair Bolsonaro para assistir a partida, contra o Vitória, no Allianz Parque, quando será a festa da entrega da taça de campeão do Brasileiro de 2018, título que aumenta para dez o número de conquistas do time paulista. A assessoria do presidente ainda não respondeu e fica a expectativa de que ele aceite o convite.

Abel Braga
Passou de simples vontade para se tornar realidade. O Santos fez, oficialmente, convite ao treinador Abel Braga para dirigir o time na temporada de 2019, depois da saída de Cuca, para tratamento de saúde. Segundo as primeiras informações, o clube santista ofereceu salário de R$ 780 mil ao mês o que agradou ao treinador, que ficou de dar a resposta nos próximos dias.

Felipão
Com o título do Brasileirão assegurado, o treinador Felipão voltou a dizer que o resultado contra a Alemanha, na Copa de 2014, quando a seleção brasileira perdeu para a Alemanha, por 7 a 1, não mudou sua vida, que continuou com a mesma rotina. Depois disso, o treinador foi campeão no futebol chinês, voltando ao Brasil em junho, quando assumiu a direção técnica do Palmeiras. No Brasileirão, ele se manteve invicto em 21 partidas, com 15 vitórias e seis empates.Caso vença o Vitória, domingo, no Allianz quebrará o recorde de pontos na sistema de disputa em pontos corridos, chegando aos 80 pontos.