Copa Brasil no caminho do Fla

Os dois compromissos seguintes serão pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro, de Mano Menezes. Depois de penar bastante até acertar com o treinador Barbieri que tem dado prova de competência no comando do elenco.

Compartilhe:

Conhecido como o clube de mais torcedores mundiais tudo a que referir ao Flamengo tenha a natural repercussão. Agora, com a liderança isolada do Brasileirão, com 34 pontos e mostrando grande vigor a cada rodada. Domingo, por exemplo, esmagou o Sport, com o placar de 4 a 1, depois de apresentar bom futebol, justificando o placar elástico. Os próximos passos do time rubro negro serão bastante fortes, jogando amanhã, em Porto Alegre, com o Grêmio, pela Copa Brasil. Os dois compromissos seguintes serão pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro, de Mano Menezes. Depois de penar bastante até acertar com o treinador Barbieri que tem dado prova de competência no comando do elenco.

Juan Carlos Osório
O Santos, que ficou sem treinador depois de demitir Jair Ventura, agora procura novo nome para dirigir o time. O nome visado é o de Juan Carlos Osório, que já dirigiu o São Paulo e, recentemente, comandou a seleção do México, na Copa da Mundo da Rússia. O profissional ficou de responder até a próxima segunda-feira se aceita o convite. O clube prometeu pagar R$ 550 mil mensais.
Ainda na linha dos treinadores, o Vitória demitiu Vagner Mancini, depois da derrota para o Atlético Paranaense, por 4 a 0. Mancini trabalhou um ano na Bahia.

Neymar
Orientado pelo patrocinador Neymar veio a público fazer mea culpa depois dos efeitos de sua passagem pela Copa da Rússia. Disse que “me demorei a me olhar o espelho” e que “não cai, apenas desmoronei”. A aparição do jogador decorreu das fortes críticas após a Copa de Moscou, em que ele apareceu como péssimo exemplo para os jovens. Neymar nasceu Mogi das Cruzes, SP, em fevereiro de 1992.

Vasco
Não pegou bem o último jogo do Vasco, pelo Brasileirão. Foi goleado pelo Corinthians por 4 a 1. O time que vem atuando com altos e baixos. Depois de contratar Jorginho o time começou a engrenar um período de vitoria, mas acabou naufragando. Ocupa o 12º com cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A equipe suportou bem o Timão, chegando oferecer resistência no primeiro tempo, caindo no final, não suportando a melhor atuação do adversário.


 
Compartilhe: