Copa do Brasil movimenta o futebol

O Corinthians joga com a Chapecoense e leva a vantagem do 1 a 0, do jogo anterior. Os clubes estão interessados na conquista da Copa do Brasil porque é a competição que melhor premia o clube campeão.

Compartilhe:

Hoje é dia de decisão na Copa do Brasil. Flamengo e Grêmio, no Maracanã; Cruzeiro e Santos, na Vila e Chapecoense e Corinthians, em Chapecó. São jogos decisivos e os vencedores continuarão na disputa, jogando as semifinais, com mais o vencedor de Palmeiras e Bahia, que jogam amanhã. No Maracanã, a equipe rubro negra terá que superar o empate de 1 a 1, em Porto Alegre. Cruzeiro perdeu o primeiro jogo em Belo Horizonte, pó 1 a 0, e terá que se superar na Vila. O Corinthians joga com a Chapecoense e leva a vantagem do 1 a 0, do jogo anterior. Os clubes estão interessados na conquista da Copa do Brasil porque é a competição que melhor premia o clube campeão.

Jorginho
É a velha rotina; perdeu a solução é mandar o treinador ir embora. seja ele ou não o responsável direto pelos resultados negativos. A vez agora foi do Vasco. que dispensou Jorginho depois de apenas 10 jogos contratado. O clube já havia experimentado Zé Ricardo e, não satisfeito, foi ao Norte buscar Jorginho, antigo profissional em São Januário. Não deu certo e agora a tentativa é buscar outro treinador e já se fala em Abel Braga e até mesmo Vanderlei Luxemburgo. Por enquanto o time será dirigido por Valdir Bigode, antigo jogador do clube. O Vasco está em 15º lugar, com 19 pontos ganhos.

Vinicius Junior
O atacante Vinicius Junior, contratado pelo Real Madrid, quando tinha 17 anos. Quando completou 18, foi embora para a Espanha, levando na bagagem a promessa de grande feito. E parece quem está mesmo acontecendo uma bela história com jogador. Ele já faz parte do elenco principal do Real e foi relacionado no elenco que vai à Estônia, disputar Super Copa Européia.

O Real se interessou pelo jogador quando, através de exames físicos descobriu que ele tinha composição muscular privilegiada e que, normalmente, não se machuca, salva por interferência de terceiro. É o jogador ideal para formação de boas equipes.

Flu perde
O Fluminense não suportou a artilharia do Internacional e acabou perdendo por 3 a 0, na finalização da 18ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Inter ocupa a terceira colocação no Brasileiro.


 
Compartilhe: