Ulisses Laurindo

CR7 perde chance de ficar no topo


O mundo ficou surpreso com a eliminação do Juventus, das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa para o Ajax, da Holanda, em partida disputada na casa do Juventus, depois de fixar o empate de 1 a 1,no primeiro jogo. A maior dececpção foi por conta de Cristiano Ronaldo, que contava vitória certa e a perspectiva de enfrentar na grande final, o Barcelona, que trafega na chapa e tranquila para chegar a mais um título europeu e coroar Messi com o sexto título da Bola de Ouro, agora facilitada com a ausência de CR7. Com a passagem para a disputa das quartas, o Ajax 22 anos de ausência.

Juan
Todo mundo se lembra do zagueiro central Juan, da seleção brasileira, do Internacional e, por vários anos, na chaga do Flamengo. Juan vai completar 40 anos e receberá do clube rubro negro uma justa homenagem. A despedida do jogador será no dia 27 deste mês, em partica válida pelo Brasileirão contra o Cruzeiro. A promessa do jogador atuar um peqjueno período e terá como premio uma função profissional no Ninho do Urubu.

Senna no Vaticano
A sobrinha do piloto Ayrton Senna foi à portadora da entrega de um busto em bronze do piloto Senna, ao Papa Francisco, homenagem que estava prevista algum para homenagear o piloto tricampeão mundial de formula. O Papa agradeceu a homenagem fazendo tributo ao grande piloto brasileiro.

Encontro dificil
A saída do Juventus da provável decisão da Liga dos Campeões da Europa, entre Juventus e Barcelona na decisão 2818/2019, foi adiada pela eliminação do time italiano. Agora os europeus espera confronto entre Manchester United., com os mais prováveis ao título.

Pan-Am
Apesar da restrições de verba no esporte brasileiro, os diretores Comitê Brasileiro estão na anunciando que vão leva Lima, dentro de 100, 500 atletas, inferior o número de 2015, quando competiram 600 atletas. A diversas comissões de prepararão das 20 modalidades já então em ação, preparando a delegação para rivalizar com os Estados Unidos, sempre vencedores e brigar pelo terceiro lugar com Canadá, México e Argentina. De um modo geral, mas equipes não viajaram preparadas, apenas duas ou três têm condição de medalhas.