Ulisses Laurindo

Derrota alerta Palmeiras


A derrota por 1 a 0, para o Santos, na Vila Belmiro, provocou um grito de alerta para o time do Palmeiras, que navegava com mais de 90% de chance de conquistar o Brasileirão, que agora, não se julga tão absoluto ao acompanhar trajetória do Flamengo que ganhou um ponto no empate com o Atlético Mineiro, aproximando-se na tabela, com 62, contra 67.

O treinador Cuca lamentou a derrota, dizendo que o time atuou de forma bisonha, por isso, a derrota. Nas cinco rodadas restantes o Palmeiras vai enfrentar o Internacional/RS em São Paulo; o Atlético Mineiro, em Minas; Botafogo, em São Paulo, o Chapecoense, em São Paulo e o Vitória, na Bahia. Tem que ficar de olho no Flamengo que, igualmente, joga com o Botafogo, América Mineiro, Coritiba, Santos e finalmente, o Atlético Paranaense.

Gabigol e Ganso
Com destaque no futebol brasileiro os jogadores foram para o exterior a procura de mais espaço e, no entanto, estão amargando as reservas de seus times, Gabigol, no Inter de Milão e Ganso, no Sevilla.

A situação dos dois é bastante complicada porque não são nem relacionados para as partidas. A ilusão de procurar novos mercados para melhorar a situação financeira acaba em plena desilusão e. dentro de mais um breve período, voltam ao país, tendo perdido o pique de suas carreiras.

Tite comanda
De acordo com a programação da CBF o treinador Tite recebe a delegação brasileira de futebol no dia 6, em Minas, para o inicio dos treinamentos visando os dois jogos pelas eliminatórias, dia 10, contra a Argentina, no Mineirão e dia 15, em Lima, contra a seleção peruana. Depois de enfrentar os argentinos, seleção viaja para o Peru, onde fará dois treinos para a partida de terça, 15. A seleção está bem posicionada na competição, pois ocupa a primeira colocação, à frente do Uruguai.

Maradona e Gaúcho
O jogador brasileiro, que está sem clube desde 2015, aproveitou os 56 anos de Maradona, para felicitar o craque argentino mandando uma mensagem de que “ele é ídolo máximo, o maior que já viu”. Os dois estiveram junto no Jogo da Paz, promovido pelo Papa Francisco, em Roma.