Ulisses Laurindo

Derrota em Quito complica Fla


Com nove pontos ganhos, ocupando a liderança do Grupo D, o Flamengo ficou meio complicado depois de perder de 2 a 1, para a LDU, em Quito, quarta-feira. A vaga para as oitavas de final da Taça Libertadores poderia ser confirmada no Equador, mas agora depende do resultado do jogo final contra o Penarol, do Uruguai, que ocupa também a primeira posição, estando em boas condições pára se classificar. A LDU tem sete pontos, e ainda joga contra o San José e obrigará o time rubro conquistar, pelo menos um empate.

Troca
Foi anunciado que o PSG está querendo trocar Cavani por Diego Costa, do Real Madrid. A história é o jogador brasileiro está ás turras como treinador Diego Simeoni, o mais interessado na troca. Para o brasileiro Neymar, indiretamente, a mudança seria uma boa, porque se supõe que a convivência de Neymar com o uruguaio não é lá muita amistosa, desde o primeiro atrito entre ambos, para quem deveria bate pênaltis no time.

Rogério fica
Houve muita conversa a respeito da ida de Rogério Ceni, atualmente no Fortaleza indo dirigir o Atlético Mineiro. Até dirigentes do time nordestino chegaram a dizer que não havia nenhuma proposta a respeito. Ao final, a verdade foi restabelecida: Havia sim proposta do clube mineiro, mas Ceni preferiu ficar no Ceará.

Fluminense
O Fluminense marcou para 8 de junho eleições gerais no clube para eleger presidente e membros do conselho deliberativo.O clube quer regularizar os poderes do clube, que sofreu algumas alterações de datas.

Hazard
Craque do Chelsea, Eden Hazard, está na mira do Real Madrid e a proposta que está rolando é que ele vai ganhar R$ 21 milhões por semana, o que significa soma inferior apenas a de Cristiano Ronaldo, que recebeu quando para o clube R$ 106 milhões, por temporada.

Melhores
A imprensa espanhola fez um apanhado dos 15 jogadores mais valorizados no calendário do país. Dois brasileiros – Militão e Vinicius Junior- estão lista, bom para futebol brasileiro, pois ambos estão na lista do treinador Tite para a Copa América.