Ulisses Laurindo

Diego e Ganso hoje no Maracanã


O Fla e Flu desta tarde, no Maracanã tem um quê especial, porque é a primeira que Diego e Ganso se encontram em duelo, pois dois começaram juntos na base de formação do Santos. Ambos ganharam o mundo grande sucesso e agora se debate cada qual defendendo seus times. O Flaxflu , é de hoje, na Maracanã , é valido pelo Campeonato Estadual do Rio Janeiro, a parte final, em disputa Taça Rio.Vale lembrar que o tricolor foi campeão da Taça Guanabara, disputando a final com o time rubro negro e que levou melhor, com o placar de 1 a 0, conquistado no último minuto do jogo, quando empate garantia o título para o time da Gávea.

Argentina e Messi
Para quem gosta de futebol ontem teve uma grande decepção com a derrota da seleção da Argentina, com Messi para a Venezuela, por 3 a 1. De outro modo para os amantes do futebol a queda da seleção argentina foi uma grande tristeza para o futebol sul-americano, embora a derrota tenha sido para uma representação sul-americana. O resultado de todo jogo, retratado pela imprensa é que a seleção argentina voltou com os mesmos erros da Copa do Mundo da Rússia, quando nem chegou às quartas. Segundo os analistas os conflitos na seleção são enormes e vai levar tempo para serem corrigidos. Vale também ressaltar a evolução da Venezuela que vem se comportando com destaque no calendário da América do Sul.

Copa América
Tite já bateu o martelo: vai quer, no mínimo, 25 dias para treinar a seleção brasileira para a disputa da Copa América, de junho, no Rio de Janeiro. O treinador que o resultado final será vital para a sua continuação à frente da equipe, porque a Copa do Mundo teve muita influencia quanto a possibilidade de Tite continuar dirigindo entre os grandes eventos. Ainda é muito cedo, mas existem vários candidatos ao seu lugar, um inclusive que não esconde o desejo é que Renato Gaúcho. De fato entrar numa competição na América do Sul com um elenco sem o treinamento ideal é correr muito risco. Preparado, não se dúvida que a seleção canarinho é a mais forte candidata.