Ulisses Laurindo

Evasão de craques continua


Não demorou muito e o goleiro Alisson, titular da seleção brasileira, já bateu asas e voou para outro território e o futebol brasileiro fica a ver navios e sentindo falta de craques no padrão interno. Quando ocorre a disputa a Copa do Mundo aonde os valores se encontram é que se vê a carência de valores internos, todos servindo ao futebol estrangeiro. Já estão programando o Brasil para a Copa do Catar, em 2022, e por certo não vão mexer no principal gargalo do futebol brasileiro é que o lado financeiro. Por que Alisson foi embora e também Vinicius Junior e o novato Arthur ? Simplesmente, porque o cenário brasileiro não tem base para suportar a investida estrangeiro para levar os melhores jogadores, que a cada ano nascem no Brasil. Houve muito lamento o porquê o Brasil não ganhou a Copa da Rússia. É visível a dependência do futebol brasileiro em relação ao estrangeiro. O dinheiro leva as obras primas do país que fica o resto e depois quer brilhar como se fosse grande.

Brasileirão
Depois de 35 dias parado devido a Copa do Mundo, o Brasileirão já movimentou jogos no meio da semana e volta a programar para este fim de semana nove jogos entre sábado e domingo e uma segunda-feira.;O Flamengo que é o líder da competição, não mais com grande vantagem, apenas um ponto distante do São Paulo, que tem 26 contra 27, do time da Gávea. A décima quarta rodada da competição começou ontem com dois jogos : Flamengo x Botafogo; e São Paulo x Corinthians.Prossegue hoje com sete jogos, que são: Vasco x Grêmio, Paraná x América Mineiro; Bahia x Vitória; Sport x Fluminense; Palmeiras x Atlético Mineiro; Cruzeiro x Atlético Paranaense.
Chapecoense X santos. Amanhã , em Porto Alegre, Internacional x Ceará.

Vasco
O Vasco não se livra de mazelas. Quando não refere a derrotas, vem de outras bandas.Agora descobriram um bando de ratos passeando pelo gramado de São Januário.É rui m para o conceito de um dos clubes antigos e famosos do país. Claro que isso para e o clube continua com seu prestígio em, alta.