Ulisses Laurindo

Falcão, ídolo do futsal se aposenta


Normalmente vinculada ao futebol a cabeça da matéria de hoje será dedicada ao futebol de salão – futsal – cuja história já encheu o Brasil de títulos e glórias. O assunto de hoje é dedicado ao jogador Falcão que, depois de 20 anos encantando as quadras, se aposentou em partida memorável contra o Corinthians, clube de tradição na modalidade. Falcão era reconhecidamente a maior figura do futsal, não só no país, mas em todo o mundo. Provavelmente agora ele vai se dedicar a parte técnica aonde terá muito que ajudar.

 

Boca Juniors
O Boca Juniors não logrou êxito na tentativa de ganhar o título da Libertadores, sem jogar, contra o River depois do tumulto do primeiro jogo, em Buenos Aires. A Conmebol decidiu manter a partida para amanhã, no campo do Real Madriz, o Santiago Bernabéu

 

Felipão
Pelo jeito o treinador Felipão vai dizer não aos colombianos, depois do convite para dirigir a seleção nacional. O está claro, que o treinador está fazendo planos para o Palmeiras na temporada de 2019. Ele continua com o propósito de trabalhar como fosse uma família, e diz que o ideal é trabalhar com 28 jogadores, dos quais 11 titulares.

 

Fluminense
Depois detonar Marcelo Oliveira faltando apenas uma partida para acabar o Brasileirão, o Fluminense agora está querendo contratar Roger Machado para a temporada de 2019. Treinador já fez história no Grêmio..

 

Muricy
O treinador Muricy Ramalho foi sondado pelo Santos para dirigir o, time na próxima temporada. Isso aconteceu devido a recusa de Abel Braga, que rejeitou o salário mensal de R$ 800 mil mensais. Muricy não respondeu porque ele tem contrato como comentarista de futebol da Sport Tv.

 

Ronaldinho Gaúcho
O que parecia apenas uma decisão da justiça está se tornando um problema para Ronaldinho e seu irmão Assis. O justiça acusou os dois de crime ambiental, e como não foi atendida, solicitou a retenção do passaporte de Ronaldinho que não atendeu e a justiça, agora, está dizendo que a atitude do ex-jogador parece querer ridicularizar a justiça.