Ulisses Laurindo

Fla culpa pico de energia pelo incêndio


A diretoria preocupada com a reação do episódio do incêndio no Ninho do Urubu que vitimou 10 jogadores da categoria de base veio a público através do diretor Reinaldo Belotti de que o acidente se deveu ao pico de energia depois do temporal na cidade. Segundo as justificativas, o clube está em dia com as obrigações legais, inclusive com o atestado da CBF de que o alojamento estava de acordo com as normais regimentais e também possuía o certificado do órgão responsável pela norma que regem as habitações referentes às crianças e aos adolescentes. O diretor negou a inexistência de alvará da municipalidade, concluindo que o desastre foi obra do inevitável, tendo a natureza como responsável.

PSG
O treinador Thomas Tuchel, do PSG, lamentou a má sorte do PSG mesmo na vitória. Ele se referia à contusão do atacante Cavani, que deixou o campo aos 42 minutos do primeiro tempo na partida contra o Bordeau, em que o time parisiense venceu por 1 a 0. A reação de Tuchel é que além de Cavani, a equipe não terá Neymar para a partida contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões da Europa, no dia 12.Além do atacante uruguaio, o brasileiro Neymar estará também ausente, com problema no pé. Tuchel sabe que sem a presença dos dois a situação se torna muito dificil contra os ingleses.

Vinicius Junior
O jogador Felipe Junior é a bola da vez no campeonato espanhol. Após os jogos do Real Madrid o nome do brasileiro aparece nas manchetes como estrela do espetáculo, atribuindo a ele momento de grande alegria. O jogador que foi contratado pelo Real ao Flamengo quando tinha apenas 16 anos esperou completar 18 e hoje é grande nome do futebol espanhol.

Felipão
A derrota para o Corinthians episódio jamais admitido pelo treinador Felipão mexeu um pouco com o comportamento da equipe. Por exemplo, no treino de ontem o treinador vetou a presença da imprensa nos trabalhos visando a partida de hoje, contra no Bragantino, pelo Paulistão. A derrota para o Corinthians mexeu demais com o treinador que tem no adversário seu maior rival.