Ulisses Laurindo

Fla e Flu administram o Maracanã


O futebol deu um passo importante  para  melhorar sua condição financeira. Por  Flamengo e Fluminense vão administrar o Estádio o do Maracanã pelos próximos seis meses, com opção de renovação de contrato ao final do período. Para o futebol carioca foi uma cartada muito importante, considerando que os novos gestores do estádio poderão avaliar e tirar proveito em relação a lucro em suas partidas, o que  não era possível quando a  administração estava em outras mãos. O Governador Witzel ao celebrar o contrato disse que o futebol carioca e, em particular, o brasileiro marcou um tento importante.

 

Seleção Feminina

Apenas uma sombra da equipe de alguns anos, a seleção brasileira de futebol feminino perdeu sua oitava partida seguida, nos preparativos para a disputa do Mundial, da França, em junho/ julho. A equipe brasileira abriu a contagem com Marta, mas não segurou o placar e acabou derrotada por 2 a 1, na cidade de Don Benito.

 

Marcelo

O lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid não vive bom momento no futebol espanhol, apesar da ajuda do treinador Zenedini Zidane que o apoia e chegou a escalá-lo na equipe titular, mesmo sem as ter boas condições físicas. Na quarta-feira, o Rela Madrid perdeu para Valencia, por 2 a 1 e nem o lateral foi inocentado do fracasso. Mas Zidane apoia Marcelo e vai continuar ajudando a entrar novamente em forma física e técnica.

 

Usain Bolt

Decididamente, o recordista mundial dos 100 metros rasos e detentor de oito medalhas, o jamaicano Usain Bolt, do atletismo, decidiu mesmo encerrar sua fantasia de se tornar um jogador de futebol. Depois de tentar jogar na Alemanha, depois foi para a Austrália e, agora, está em São Paulo,  quando visitou  o Palmeiras, onde correu as instalações do Verdão e bateu foto com Felipão. Não se falou em  dar uma chance ao recordista. Sua visita foi importante para o clube e também o grande campeão da pista mundial.

 

Pelé

O Rei Pelé já está recuperado da infecção urinária que o levou ao hospital em Paris. Ontem, o Rei brincou dizendo que está pronto até para jogar.