Fla e Timão perdem na Libertadores

A Taça Libertadores tem ainda previsto a partida entre Cerro Portenho, do Paraguai e Palmeiras, na estreia de Felipão, dirigindo o time em competição internacional.

Compartilhe:

De repente os dois mais famosos times de futebol país saem derrotados pela Libertadores, estimativa que ninguém luta em acreditar: o Flamengo superados pelo Cruzeiro, no Maracanã e o Corinthians, pelo Colo Colo, do Chile, em partidas válidas pelas oitavas de final da Taça. Ainda há os jogos de volta e as chances de ambos é muito grande para permanecerem na competição, a mais credenciada na América do Sul. A derrota do time rubro negro causou certa indiferença, porque a equipe rubro negra vinha desempenhando excelente padrão, elogiada por todos, inclusive com permanência na liderança do Brasileirão o que não acontecia há muitos anos. Mas o Cruzeiro, agora sob a batuta de Mano Menezes, não refrescou e aplicou 2 a 0, diante do público do Maracanã de mais de 45 mil torcedores e com renda de respeito, acima de R$ 3, 200 milhões. Novamente Flamengo e Cruzeiro voltam a se encontrar domingo, no Maracanã, e o outro jogo da Libertadores será no dia 29 deste mês. A equipe do Flamengo sofreu pequeno abalo quando foi derrotado por 3 a 0, na Arena, pelo Grêmio. Ninguém perdoou o resultado, principalmente quando o treinador Barbieri escalou parte dos jogadores reservas para enfrentar o time local, com alguns reservas, também, mas dentro de casa. O clube se desmantelou e agora pena para reencontrar seu espaço. Quanto ao Corinthians foi surpreendido no Chile pelo Colo Colo, perdendo de 1 a 0, e o segundo jogo será também dia 29, em São Paulo. A Taça Libertadores tem ainda previsto a partida entre Cerro Portenho, do Paraguai e Palmeiras, na estreia de Felipão, dirigindo o time em competição internacional.

Mudanças
A última mudança no naipe internacional do futebol foi a do goleiro belga Cortois, que deixou o Chelsea para defender o Real Madrid. Também se fala muito na situação de Neymar, que deixou a Copa do Mundo com pé atrás. Até hoje fala-se muito que o brasileiro tem como destino o Real, depois que transferiu Cristiano Ronaldo. Embora haja fortes especulações, o destino de Neymar talvez seja outro, condicionado ao interesse do PSG que pagou fortuna por ele e, não vai deixá-lo ele ir embora facilmente.


 
Compartilhe: