Ulisses Laurindo

Fla e Vasco fogem para DF


A partida Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Carioca de 2017, será neste domingo, em Brasília, no Mané, atendendo ao óbvio interesse dos dois clubes em razão da precariedade das rendas consideradas ridículas em se tratando de dois importantes time do futebol carioca. Flamengo e -Bangu, quarta-feira, em Volta Redonda somou apenas 1. 237, total que representa prejuízo, pois com esse número é certo está pagando para jogar futebol. Com o resultado de 3 a 0, o time rubro negro conseguiu a classificação para disputa semifinal do Cariocão.

Para o prosseguimento do torneio o futuro da importância significa o enfraquecimento da modalidade que a cada dia vem sofrimento precioso prestigio junto aos torcedores. Cada vez mais os campeonatos estaduais perdem interesses junto aos torcedores que preferem ouvir pelo rádio ou perceber a televisão. O torcedor tem sempre o apoio de defender várias posições para justificar sua ida as partidas de buscando melhores destaques. Hoje, o calendário da Federação mostra alguns objetos diferentes de alguns como preços dos jogos diferentes, principalmente em relação a preço e times com jogadores de talento. Flamengo e Vasco mesmo considerado como destaque ainda é esperado como longe de grande atração.

Índia
O empresário Wang Gianlin dono de 20% do Atlético de Miranda, em declaração comentou que o seu país precisa iniciar um trabalho para desenvolver trabalho de base para dotar a Índia de grande número de jogador responsável para reforçar o futebol do país. Segundo ele, será preciso gastar pelo menos R$ 1 milhão para começar o trabalho com a juventude, pois assim poderá levantar o futuro do país. Ele o dirigente, ao país tem iniciado o chamamento de jogadores de outro país, mas o importante a Índia começar formar sua equipe, pois atual elenco é incapaz de ser conquistar uma vaga para a Copa do Mundo.

CBF
Ontem, a CBF aprovou o critério para a eleição confirmando seu plano geral para a presidência da entidade. A eleição manteve o critério atual para determinação do presidente acordo com o regime das entidades para eleger qualquer candidato a presidente é necessário a presença de, menos representantes de cinco clubes e o número de sete candidatos inscritos de sete federações. No total, para representar o candidato será exigido a presença de 40 clubes, sendo 20 da Série A, e 20, da Classe B.