Ulisses Laurindo

Fla joga hoje em Quito


Mesmo com a tranquilidade da boa atuação nos jogos anteriores da competição, o Flamengo corre pequeno risco na partida desta noite em Quito, contra a LDU local, além de atuar na casa adversária, não terá no banco o treinador Abel Braga, punido ontem pela Conmebol, por uma partida, devido a pena sofrida no dia 3 de abril, no jogo contra o Penarol, no Maracanã, pelo atraso de dois minutos, em contradição as regras da entidade que não permite tal situação. Abel foi punido também com a multa de R$ 5 mil 900, e o clube com R$ 59 mil. A vitória esta noite representará a classificação para a parte seguinte da Libertadores.O time será dirigido por Leomir.

Neymar
Neymar voltou a formar no time do PSG, sábado, na vitória de 3 a 1, sobre o Mônaco. Exultante com a volta aos gramados, o jogador declarou que agora vai passar por uma nova fase na sua vida de jogador e disse que está estudando um novo projeto para o futebol brasileiro e mundial.

Ceni campeão
Rogério Ceni Depois de mais de um ano dirigindo o time do Fortaleza Rogério Ceni está balançando com uma proposta do Atlético Mineiro que, depois de dispensar Levi Culpi, quer um novo treinador. Ceni foi vitorioso no Nordeste e até agora ele não se definiu pela proposta do Fortaleza.

Loco Abreu
Todos se lembram do atacante Loco Abreu no futebol do Botafogo e suas conquistas der gol. Agora ele vai se tornar treinador e para isso já fez contrato com um time de El Salvador e está sendo aguardado com grande expectativa.

Tite
Com certeza o treinador Tite espera contar com Vinicius Junior para a Copa América. Por isso ele ficou satisfeito com a atitude Zinedi Zidani em está preparando o jogador brasileiro para integrar o elenco do Real Madrid, mas com qualidade, sem problema da contusão no pé. Vinicius já ficou no banco e dentro em breve estará em ação direta.