Ulisses Laurindo

Fla não desiste do Maracanã


O Flamengo ainda não desistiu de ter o Maracanã como seu campo para os jogos de vários campeonatos. É a afirmação do presidente Eduardo Bandeira de Melo ainda convicto de que a aquisição do estádio será bom para o clube rubro negro e, muito ainda para o futebol carioca e brasileiro. A decisão sobre o futuro destino do Maracanã ainda está pendente, embora a empresa francesa Lagardére já se tenha posicionado com certa vantagem junto ao Estado do Rio Janeiro. Independente de lutar pelo Maracanã, Bandeira de Melo informou que o clube está estudando a possibilidade da construção de um estádio na Gávea, com capacidade para 20 mil pessoas, para jogos menores do calendário. Aventou, ainda, a possibilidade de outro estádio no centro da cidade de Niterói (RJ).

Barcelona
Depois do show que foi a vitória do Barcelona, sobre o PSG na fase preliminar da Copa dos Campeões da Europa, quando reverteu o placar de 4 a 0, para 6 a 1, conquistando a vaga para continuar na competição. Quarta-feira a situação se tornou parecida e o Barça foi derrotado no primeiro jogo contra o Juventus, por 3 a 0, na Itália e a idéia era de que o mesmo aconteceria como time espanhol dando a volta por cima e continuar na competição. Foi pura ilusão. O placar o jogo foi 0 a 0 e os três gols necessários dos pés de Messi ficaram mudos. Resultado: Juventus classificados junto com Real Madrid, Mônaco, e Atlético de Madrid para apontar melhor da Europa.

Bruno
A soltura do goleiro Bruno começa a se complicar. Depois de ser beneficiado com o Habeas Corpus do Ministro do Supremo Marco Aurélio Melo liberado em apenas seis anos de uma punição de 22 anos, o Advogado Geral da União, Rodrigo Janot, está tentando anular a decisão e devolvê-lo à prisão. Bruno hoje é jogador contratado pelo Boa Esporte, de Minas, em atuando como titular nas partidas.

Cariocão
Neste fim de semana – Fluminense x Vasco, sábado e Flamengo x Botafogo, domingo, o futebol carioca aponta o primeiro finalista para a decisão do título estadual de 2017. O Vasco foi o vencedor da Taça Rio , mas o novo regulamento reúne os quatro melhores finalistas em quadrangular.