Ulisses Laurindo

Fla tenta segunda vitória


O Flamengo estará novamente em campo pela Taça Libertadores da América enfrentando a equipe do Universidade Católica, às 21h45m, em Santiago, tentando sua segunda vitória na disputa da fase de grupos, vitorioso na primeira, contra o San Lorenzo, no Maracanã. A equipe rubro negra vem de 19 partidas invictas sob o comando de José Ricardo e,mesmo jogando na casa do adversário ainda pode trazer bom resultado e continuar a ambição de vencer a maior competição do continente.

Bruno calado
O goleiro foi apresentado como o novo contratado do Boa Esportes,da cidade de Varginha, em Minas Gerais. Durante a entrevista, ele limitou-se a responder a indagação acerca de futebol silenciando completamente quando o assunto era Elisa Samudio, por cujo assassinato foi condenado a 22 anos de prisão. Sobre a debandada dos patrocinadores do clube, um dirigentes alegou que decorreu porque eles não sabiam a intenção do clube em contratar o jogador.

Neymar
Está na pauta para hoje no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais o processo em que é acusado de ter sonegado R$ 188 milhões quando jogava no Santos e,mais tarde, quando de transferiu para o Barcelona, 2013. Segundo noticias da Espanha, o clube de Neymar, o Barcelona, está disposto a pagar a dívida e depois acertar com jogador. A preocupação do Barça é que o episódio não traga consequências para a sua vida profissional. O milionário PSG já ofereceu pagar a multa e, também, o passe liberatório do brasileiro, calculado em R$ 1 bilhão.

Emerson Sheik
Sheik está novamente sendo cogitado para voltar ao Corinthians. A esperança do jogador é que no clube tem dois grandes defensores para seu retorno: André Sanches e o treinador Fábio Carrile. Sheik tem 38 anos e seu último time foi o Flamengo que o dispensou.

Sampaoli
O treinador ventilado para ser o substituto de Luís Enrique no Barcelona, tem comentado que está muito bem no Sevilla e que se tiver que sair o seu destino é a seleção argentina, seu grande objetivo no momento. A seleção argentina não está bem nas eliminatórias para a Copa do Mundo, ocupando a quinta colocação e com risco de ficar fora da Copa da Rússia. Sampaoli foi campeão da Copa América, dirigindo o Chile.