Ulisses Laurindo

FlaxFlu, hoje à noite


Transferida do último fim de semana, devido ao desastre no CT do Flamengo, a partida semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense será disputada esta noite, às 20hs30m. no Maracanã, com a previsão de enorme público apaixonado pelos dois grandes clubes do futebol do País. Na verdade, para a partida de hoje não se pode apontar um favorito, cujo desempenho dependerá do entusiasmo dos jogadores. Na jornada até a semi, o Flamengo teve boa exibição e, por isso, pode levar vantagem no final.

Vinicius Junior
A fama do jogador Vinicius Junior não está só na Europa. Rumores começam a chegar aos ouvidos do treinador Tite e de sua equipe e o nome de Vinicius não estar muito distante de receber uma indicação para a próxima convocação da seleção, que no dia 23 de março, joga amistosamente com O Panamá , em Portugal. O nome do jogador do Real Madrid, de 18 anos, está sendo badalado na Europa, havendo até o comentário de que ele sendo a salvação do clube que perdeu o brilho depois da saída de Cristiano Ronaldo.

PSG
Quem assistiu na terça-feira a partida entre Manchester United e PSG, em Masnchester via que o time local não teria força para suportar a pressão da partida e, no final, o resultado seria o inevitável vitória do time francês, mesmo com a ausência de Neymar e Cavani, artilheiros natos da equipe. Para a segunda partida, em Paris, o time local não terá dificuldade para aumentar sua liderança e difícil perder.

Tardeli
Veterano no futebol brasileiro o atacante Tardeli ainda é noticia quando se fala em seu nome. Ontem, ele foi apresentado ao
Grêmio, em Porto Alegre , e houve grande show de torcedores que o acolheu, inclusive, com aval do treinador Renato Gaúcho. Tardeli defendeu vários clubes brasileiros e estava ligado ao futebol da China.

Flamengo
Sem licença para habitar o Centro do Ninho do Urubu, o elenco profissional do Flamengo concentrou-se em hotel. O incêndio no qual vitimou 10 jogadores da base, trouxe muita dor de cabeça para o Mais Querido.