Ulisses Laurindo

Ganso quase


Finalmente, o jogador Ganso está de volta ao futebol brasileiro. E pode ser para defender o Fluminense que manifestou interesse e saiu em campo junto ao Sevilla, da Espanha, e do Amiens, da França, clubes aos quais está ligado o jogador. A história de Ganso começou quando ele deixou o São Paulo e se transferiu para o Sevilla, no qual não se deu bem, inclusive devido a presença de Jorge Sampaoli que o deixou sem jogar praticamente uma temporada inteira. Emprestado ao Amiens, da França, também não se deu bem e o melhor foi mesmo retornar ao Brasil. Jogador com padrão técnico diferenciado, acabou não sendo muito aceito pelo futebol moderno com mais vigor físico.

Copinha
Com atuação nas fases anteriores da Copinha, a equipe do Vasco da Gama chegou ás oitavas de final e hoje enfrenta o Coritiba. Ontem, o Vasco enfrentou o Coritiba. Flamengo e Fluminense fora eliminados, o rubro negro para o Figueirense e os tricolores para o Audaz.

Fórmula 1
Pesquisa divulgada pelo jornalista Rafael Lopes apontou, de acordo com opinião pessoal, os cinco melhores classificados como piloto da Fórmula 1, deixando Michael Schumaker fora do bloco.

Segundo a lista do pesquisador, o melhor da Fórmula 1 foi Airton Senna, seguido de Juan Manuel Fangio, Alain Prost, Jim Clark e Nelson Piquet. Segundo versão do jornalista, a não inclusão de Schumacher foi devido a mudança de regulamento nos últimos anos da competição, O piloto alemão tem o maior número de títulos (sete), mais vitórias, mais pódio e melhores voltas.

Flamengo
O Flamengo já começou a se preparar para a temporada d 2019. Reuniu no campo do Ninho do Urubu todo elenco, inclusive com a presença de Arrascaeta e Gabigol, sob o comando do treinador Abel Braga. O título em |Orlando, da Flórida Cup, foi o assunto do dia, com a manifestação de que a vitória no grande torneio servirá de estímulo para ousas conquistas na temporada.

Buffon
Atualmente goleiro do PSG, Buffon fez comentário sobre a visão que tem do futebol brasileiro, dizendo quando trata de clubes o nome que vem à sua cabeça é a do Flamengo. Acrescenta que não torce pelo rubro negro, mas tem atração por ele. Os seus filhos torcem pelo Fluminense.