Guerrero não sabe seu destino

O assunto com o Internacional já sido ventilado no dia 8 e tudo estava assentado. Mas o jogador peruano sempre gostou de complicar seus contratos. Agora é esperar que, de fato, venha a proposta do futebol chinês ou do Palmeiras e ele se aquiete.

Compartilhe:

O que era como carta marcada sofreu alteração e a transferência certa de Paolo Guerrero, para o Internacional, está balançando, porque jogador está na expectativa de receber gorda proposta financeira da China e dar adeus à America do Sul. Também o Palmeiras se mostrou interessado nele e o assunto está em compasso de espera. O certo é que, no Flamengo, ele não fica, e ontem foi seu último dia de contrato. O assunto com o Internacional já sido ventilado no dia 8 e tudo estava assentado. Mas o jogador peruano sempre gostou de complicar seus contratos. Agora é esperar que, de fato, venha a proposta do futebol chinês ou do Palmeiras e ele se aquiete.

Bandeira de Melo
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeia de Melo, não tentará a reeleição no Flamengo. A decisão foi confirmada quando o dirigente disse
que vai concorrer à Câmara Federal e até já indicou um nome para substituí-lo, na Gávea. Será Rodolfo Landim, que é apoiado por Márcio Braga e Zico, duas figuras de peso no clube.

Reação
A situação atual do time do Flamengo está provocando alguma discussão, depois que o time folgou na liderança do Brasileirão e, de repente, caiu, a ponto de perder duas vezes para o Grêmio. A dúvida está na primeira derrota rubro negra em Porto Alegre, por 3 a 0, com a utilização de reservas. Na segunda partida, houve o que se originou de desagrado e, por isso, o torcedor cobra eficiência ao treinador Maurício Barbieri. Amanhã,, no Maracanã, novo encontro com o Cruzeiro, adversário para o qual também perdeu, para tristeza dos torcedores.

Vasco perde
Mesmo vencendo a equipe da LDU, quinta-feira, por 1 a 0, em seu estádio São Januário, o Vasco foi desclassificado da Copa Sul-Americana, devido ao placar do primeiro jogo, no Equador, por 3 a 1. A eliminação desagradou ao torcedores que fizeram pesada carga sobre o treinador Jorginho, o menos culpado do desastre em casa.

Palmeiras
O Palmeiras teve mais sorte e venceu o Cerro Portenho, do Paraguai, pela Libertadores. O time paulista ganhou de 2 a 0, com dois do atacante Borja. O treinador Felipão já está no comando do elenco.


 
Compartilhe: