Ulisses Laurindo

Há 40 anos Pelé vestiu a 10 do Fla


Para recordar: no dia 6 de abril de de 1979, o Rei Pelé vestiu a camisa do Flamengo, em partida beneficente e, o claro, o delírio foi enorme da grande torcida rubra negra aplaudindo o camisa 10 que não marcou gol e que recusou a cobrar uma penalidade máxima. Hoje, quarenta anos depois, Pelé continua reinando no mundo, porém, com problemas de saúde. Há três dias ele foi internado num hospital de Paris para tratar de uma infecção urinária e ontem teve alta já recurado com a recomendação de ficar mais um dia no hospital para se restabelecer por completo.

Guerrero
Depois de 250 dias fora dos gramados devido a uma punição de dopping, o atacante Guerrero vestiu
a camisa do Internacional, em partida válida pelo campeonato estadual. A punição do jogador aconteceu quando ele se prepara para formar na seleção peruana e disputar a Copa da Rússia. A Fifa aplicou vários meses de suspensão e apesar dos muitos recursos não conseguiu ser liberados. Foi requisitado por vários clubes brasileiros e, por fim, foi contratado pelo Internacional que ontem vestiu a camisa colorada e recebeu dos torcedores grande aplauso pelo seu bom futebol.

Maradona
O Diego Maradona é sempre notícia: Atualmente a maioria delas é confusão no meio em que vive. Depois de v árias andanças o craque foi trabalhar no México, como treinador ele que conhece bem. Mas agora ele avisou que não quer mais ficar no país e vai anunciar sua saída.

Bolt
Depois de correr o mundo tentando ser jogador de futebol depois de pulverizar vários recordes no atletismo, Usai Bolt apareceu no Palmeiras, onde visitou as instalações do clube paulista enão mexeu no futebol.Mas onte, durante a visita, fez algumas gracinhas, dizendo, inclusive, que seu estilo de jogar é parecido com o Mpbabbé, o que fez muita gente achar graça. Segundo o jamaicano a semelhança está na velocidade de ambos, maneira como chega fácil nas jogadas. Apesar de sua tentativa na Alemanha, Austrália e, agora sãsp Paulo, Bols continua o mesmo.