Ulisses Laurindo

Hoje a bola rola no Brasileirão


Futebol não tem descanso. Depois da primeira rodada do Brasileirão no último fim de semana, a bola volta a rolar hoje com mais oito jogos referentes à segunda rodada, completada amanhã, com os jogos Santos x Fluminense e Botafogo x Bahia. A atenção estará voltada para o jogo Internacional e Flamengo, em razão das alternativas dos times na primeira rodada: Flamengo passeou sobre o invicto Cruzeiro, após 19 jogos, marcando o placar de 3 a l, enquanto o Internacional perdeu fora de casa para a Chapecoense, por 2 a 0. Hoje, claro, vai querer ir à vitória sobre o entusiasmado rubro negro. A segunda rodada será completada com mais os jogos: CSA x Palmeiras; Corinthians x Chapecoense; Cruzeiro x Ceará; Avaí x Grêmio; Fortaleza x Atlético Paranaense; Vasco x Atlético Mineiro; Goiás x São Paulo.

Ayrton Senna
Hoje faz 25 anos do acidente que matou o campeão Ayrton Senna, ídolo inesquecível da Formula 1. Foi no dia 1 de maio que o piloto participando do Grêmio Prêmio de San Marino, Itália, na sétima volta do circuito perdeu a direção do carro e bateu no muro de proteção, perdendo a vida, depois de ter dado aos Brasil o título de tricampeão mundial e deixado uma legenda eterna na Formula 1.

Prejuízo
Por isso que o oferecimento não é tão cobiçado. Na primeira participação de sua parceria com o Flamengo pela administração do Estádio do Maracanã, o Fluminense teve um prejuízo de R$ 287,914,29, depois de ter arrecadado R$ 500 mil da renda de 18 mil 884 torcedores. Para um regime profissional dispendioso como o futebol, decididamente não é bom negócio.

Diego Souza
Defendendo o Botafogo, o jogador estará vestindo a camisa do décimo time brasileiro no futebol do país. Com 33 anos, jogou pelos seguintes times: São Paulo, Grêmio, Palmeiras, América, Vasco, Cruzeiro, São Paulo Fluminense,Flamengo, Botafogo. Tem 16 anos de carreira e assinalou 100 gols.