Imprensa francesa critica Neymar

O PSG começa sua atividade funcional no futebol e Neymar tem a responsabilidade de atrair para si a atenção que despertou quando saiu do Barcelona para o time francês.

Compartilhe:

As declarações de Neymar justificando sua modesta atuação na Copa da Rússia continua repercutindo no mundo do futebol, com sérias divergências quanto ao conteúdo da mensagem, na maioria, com ressalva para o jogador que deveria ter optado por iniciativa pessoal e não assessorado por patrocinador. No Rio de Janeiro, a imprensa quase por unanimidade, condenou a iniciativa, que deveria partir do próprio Neymar. Agora é a imprensa francesa que também se manifesta, afirmando que o jogador terá que definir suas posições para ter mais a atenção dos torcedores. O PSG começa sua atividade funcional no futebol e Neymar tem a responsabilidade de atrair para si a atenção que despertou quando saiu do Barcelona para o time francês.

Vinicius Junior
Vinicius Junior, que foi transferido para o Real Madrid, há dois anos e, agora, já integrado ao elenco espanhol, começou soltar um pouco do talento que tem. No amistoso contra o Manchester United, teve boa atuação, embora o time tenha sido derrotado por 2 a 1, com destaque para brasileiro, que brilhou com seus novos companheiros exibindo até jogadas diferentes. O Real o está preparando para os campeonatos oficiais.

Cuca
Depois de vencer o duelo com Vanderlei Luxemburgo, que estava cotado para ser contratado o treinador Cuca assumiu o Santos prometendo levar o time a melhor campanha na Libertadores. Ele já dirigiu o time na partida contra o Cruzeiro, pela Copado Brasil. A entrada de Cuca na Vila Belmiro foi louvada por muitos santistas que rejeitam o nome de Luxemburgo que perdeu junto ao público a estima de treinador.

Ronaldinho
Mesmo fora dos gramados Ronaldinho Gaúcho continua faturando muitos reais. Uma juíza do Recife condenou o empresário Neville Proa a pagar R$ 350 mil de indenização por ter dito que o jogador só se preocupava com mulheres , bebidas e sacanagens. As declarações foram feitas com Ronaldinho jogava no Fluminense e o empresário financiava o clube. Desgostoso com o jogador, ele fez referencias ao comportamento do jogador.

Pitana
O árbitro Néstor Pitana, da Argentina, que apitou a decisão da Copa da Rússia, entre França e Croácia, foi escalado para trabalhar na partida Flamengo e Cruzeiro, pela Libertadores, no Maracanã, no dia 8 deste mês.


 
Compartilhe: