Ulisses Laurindo

Líderes decidem ponta no Brasileirão


A 28ª rodada do Brasileirão, deste sábado, tem a atração extraordinária para o torcedor que poderá ver em campo o líder, o Palmeiras, e o terceiro colocado, o São Paulo, em partida mais que empolgante, porque representa o que de melhor a competição tem apresentado até o momento. O Palmeiras, veio aos poucos assumindo a ponta da tabela, e segundo o treinador Felipão vai ser difícil largá-la. O mesmo pensamento tem o São Paulo, que liderou, por algum tempo e acabou caindo, ocupando agora a terceira colocação com um ponto apenas de diferença do líder (52/52).

A rodada têm ainda outras atrações e apresenta os seguintes jogos: Vir]tória x Santos; Chapecoense x Atlético Mineiro; Atlético Paranaense x América; Grêmio x Bahia; Fluminense x Paraná; Botafogo x Vasco.

Cruzeiro fora
Todo mundo pensou que o Cruzeiro jogando no Mineirão poderia superar o Boca Juniors e garantir vaga na semifinal da Copa Libertadores. Mas o torcedor foi enganado. O time mineiro perdeu o jogo de ida, em Buenos Aires, por 2 a 0, precisava vencer a partida de volta o que não aconteceu.Na quinta-feira empatou com o Boca e deu adeus à semi. Agora são conhecidos os quatro participantes, sendo dois do Brasil e dois da Argentina Além do Palmeiras, que estava classificado, o outro é o Grêmio. Da Argentina o já conhecido Boca e o River Plate. Os encontros já estão definidos se enfrentarão Boca e Palmeiras e Grêmio e River.

Seleção
Já com viagem marcada para Londres, a seleção brasileira se prepara para os dois amistosos que fará nos dias 12 e 16, nas cidades de Riade e Jidá. Na Arábia Saudita. O treinador Tite já divulgou os s23 jogadores que utilizará nos amistosos. As datas escolhidas são dia 12, contra a seleção da Arábia Saudita e 16, contra a Argentina. De 10 a 12, os treinamentos da equipe serão feitos no Centro de Treinamento do Tottenhann. Ontem o lateral esquerdo Marcelo, com problema no joelho foi substituído por Felipe Luis. Além desses amistosos, a seleção continuará jogando e que servirá para treinar a seleção para a Copa América, de 2019, no Brasil.