Ulisses Laurindo

Marcelo volta à seleção


O treinador Tite sabe que a partida contra a Argentina, dia 10 de novembro, em Belo Horizonte, pelas eliminatórias da Copa de 2018, será um compromisso diferente daqueles que o levou a obter quatro vitórias. Por isso, a convocação que ele fez ontem procurou deixar de lado experiências para chamar os melhores. A lista inclui como novidades os jogadores Marcelo, do Real Madrid, Douglas Costa, do Bayern e Rodrigo Caio, do São Paulo, além de Thiago Silva, do PSG. A convocação será para os dois jogos finais na temporada de 2016. Dia 15, em Lima, pega a seleção peruana. Sobre o local da partida, contra os argentinos, no Mineirão, Tite minimizou a derrota para a Alemanha, por 7 a 1, na semifinal da Copa de 210. Ele disse que a hora é outra. Os convocados ontem por Tire foram os seguintes: goleiros: Alisson, Alex Muralha e Weverton; Zagueiros: Gil, Marquinhos, Miranda, Rodrigo Caio e Thiago Silva; Laterais: Daniel Alves, Fagner, Luís Felipe, Marcelo; Meias: Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Lucas Lima, Paulinho, Felipe Coutinho, Renato Augusto, William; Atacantes: Firmino, Douglas Cosa e Neymar.

Pelé
Rei do Futebol vai embolsar mais R$ 3,500 milhões do Santos, pelo rompimento do contrato vitalício que o jogador tinha com o clube paulista para a exploração da sua imagem. Pelo contrato, firmado como vitalício, Pelé receberia R$ 1.500 milhões por mês, mas o pagamento estava atrasado desde 2013, motivo que levou ao acordo entre o jogador e clube.Além da despesa do contrato o Santos ainda é obrigado a pagar passagens e estada de acordo com o contrato firmado.

Fla recupera
Deu em nada o protesto do Fluminense pedindo a anulação do jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, alegando que o gol de Henrique, no empate de 2 a 2 foi legitimo, de acordo com a decisão do árbitro Sandro Meira Ricci. A polêmica surgiu quando o bandeirinha apontou impedimento. De acordo com o recurso do Fluminense a CBF encaminhou para o STJD para julgamento. No Tribunal o relator manteve a decisão do placar do jogo – 2 a 1 – para o Flamengo, devolvendo os três pontos do clube rubro negro que havia sido tirado no momento da denuncia tricolor. O Fluminense, através de seu presidente estranhou a decisão, dizendo que é triste o “ tribunal se apequenar”.