Ulisses Laurindo

Meia Diego mais dois anos no Fla


O Flamengo que se lançou no mercado da bola, e pensando grande, contratou três reforços para 2019, com os quais e sua atual linha de força espera chegar ao final da temporada com um caminhão de títulos, para satisfazer a imensa torcida, que está sempre pronta a apoiar as boas medidas do clube. Depois de ter em seus domínios os craques Arrascaeta, Gabigol e Rodrigo Caio a diretoria convenceu a Diego, no clube desde 2106, a renovar compromisso, por mais dois anos. Diego balançou com convite do Orlando City, dos Estados Unidos, que ofereceu um rio de dinheiro. O interesse do jogador e a nova filosofia rubro negra fizeram que ambos chegassem a um acordo e Diego defenderá o time da Gávea até dezembro de 2020.

Libertadores
São Paulo e Atlético Mineiro, que se classificaram para a fase de grupo da Libertadores já começaram a se preparar para os jogos de classificação, que previsto para os dias 5 e 7 de fevereiro. O São Paulo enfrenta o Talleres, da Argentina e, o Atlético, o Danúnio, do Uruguai. Os vencedores dessa fase se junta aos demais que esperam o roteiro com 47 clubes.

Usain Bolt
Durou pouco a fantasia de se tornar um ídolo do futebol, como foi no atletismo. Usain Bolt, tricampeão olímpico nas provas de 100 ,200 e revezamento 4x100m, desistiu de se tornar um craque do futebol. Ele anunciou, na Austrália, que vai de dedicar aos negócios. Bolt chegou treinar no Borrusia Dortmund e depois foi para a Austrália, onde chegou jogar oficialmente na 2ª divisão. Ao anunciar o abandono da carreira, Bolt disse que foi bom enquanto durou.

Mundial Feminino
O Brasil está já está se preparando para a disputa do mundial de futebol feminino, previsto para a França e junho Julho. Esta será a oitava edição da competição e o Brasil se fará representar mais vez com Marta, a recordista de melhor do ano. Estarão competindo 24 países e o sorteio será realizado sábado, na França.

Copinha
Depois de quase um mês de disputa com 128 clubes de todos os estados brasileiros, a Copinha chega nesta sexta-feira a grande decisão, em homenagem ao aniversario de São Paulo. Fizeram a semifinal São Paulo e Guarani e Vasco e Corinthians. Os vencedores, lutam pelo título