Ulisses Laurindo

Menino do Fla vale milhões


O jogador Vinicius Junior, 16 anos, do Flamengo e atualmente na seleção Sub-17 é a bola da vez dos clubes espanhóis Barcelona e Real Madrid que estão de olho em levá-lo para a Espanha, dispostos mesmo com a multa rescisória de 30 milhões de euros arbitrada pelo clube rubro negro. Os jornais espanhóis Marca e Sport estamparam manchetes afirmando que os dois gigantes mundiais estão na mira do jogador, chegando a afirmar que craque menino brasileiro aparece no cenário mundial do futebol entre 10 a 20.anos. Vinicius apareceu durante a disputa da Copinha São Paulo, abrindo os olhos dos pretendentes.

Seleção
Será domingo, no Itaquerão a apresentação da seleção brasileira adulta de futebol para o inicio dos treinamentos para a partida de quinta-feira, contra o Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Centenário. O Brasil é o líder da competição seguido do Uruguai. A vitória sobre a celeste significará a classificação para os jogos da Rússia. O Uruguai não contará com seu artilheiro Suarez, suspenso pelo cartão amarelo.

Guardiola
A eliminação do Manchester City da Copa dos campeões da Europa, terça-feira, para o Mônaco, da França, está custando muito caro para o treinador Pepe Guardiola que não foi perdoado pela imprensa inglesa, taxando a exibição do time como muito ruim. A presença do treinador à frente do elenco já vem sendo desgastada há muito tempo sendo sempre motivo para crítica ao seu trabalho que estacionou o forte time inglês, considerando primária a frente ofensiva do treinador para ganhar jogos importantes. Os torcedores ingleses não perdoaram a derrota por 3 a 1, para o Mônaco, principiando momentos de crise com o treinador.

Fla perde
Foi a primeira derrota na temporada do Flamengo na temporada. A perda foi para a Universidade Católica, do Chile, pela fase de grupo da Taça Libertadores. O jogo foi 1 a 0, e o treinador Zé Ricardo admitiu que o time não jogou bem a agora tem que se desdobrar para manter-se entre os classificados. O primeiro jogo rubro-negro será em abril, contra o Atlético Paranaense, no Maracanã. Amanhã, o time volta a campo para enfrentar o Resende, pela Taça Rio. O jogador Berrío foi expulso em Santiago e poderá ficar alguns jogos fora do time na Libertadores.