Ulisses Laurindo

Neymar confessa: volta com receio


A volta de Neymar aos campos, após sua contusão no pé direito, está sendo encarada pelo próprio jogador como uma parada séria sujeita a algum receio. Isso o jogador confessou isso ao ser entrevistado por Zico,no Fox Sports, comentando que o retorno exige muito cuidado para não cair novamente em situação que lhe possa trazer transtorno. Segundo o jogador, o reinicio requer muito cuidado com o natural receio de jogadas perigosas. Neymar será convocado por Tite, amanhã, quando será conhecida a seleção final para a Copa da Rússia, em junho. O jogador sofreu fratura no dedo do pé esquerdo e fez toda a recuperação no Rio de Janeiro. Há uma semana, voltou a Paris, onde com a assistência dos profissionais do PSG trabalhou bastante para se recuperar e estar pronto para ser utilizado por Tite, nos dois amistosos antes da Copa, no dia 3 de junho, contra a Croácia, em Liverpool e dia 10, contra a Áustria, em Viena.

Brasileirão
A quinta rodada do Brasileirão será disputada hoje, com sete jogos. Ontem, jogaram Grêmio e Internacional, no famoso GreNal. Hoje, o Flamengo líder da competição, com 10 pontos, joga às 16 horas, na Arena Condá, contra a Chapecoense. Também o vice líder, o Palmeiras, tem compromisso com o Corinthians, às 16 horas, no Itaquerão. Os jogos complementares de hoje são: Cruzeiro x Sport; Bahia x São Paulo; Vasco x Vitória; Atlético Paranaense x Atlético Mineiro; Santos x Paraná. Amanhã, a rodada será completada com os jogos Ceará x América Mineiro e Botafogo x Fluminense.

Seleção
O todo mundo esperava vai acontecer amanhã, a partir das 14 horas, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O treinador Tite vai relacionar os 23 nomes finais para a Copa do Mundo, da Rússia. A novidade maior será o nome que vai entrar no lugar de Daniel Alves, que se contundiu e ficou fora da seleção. Três nomes disputam a vaga =Fagner, Danilo e Rafinha- com enorme possibilidade para Fagner que já freqüentou a lista do treinador. A apresentação da seleção será no dia 21, em Teresópolis, concentração sede da CBF. Após curto trabalho no local, a seleção viajará para Londres, onde treinará, até o período dos amistosos, quando Tite concluirá o time para a estréia, na Copa, contra a Suiça, dia 17de junho.