Ulisses Laurindo

Neymar pensa deixar PSG


As sucessivas contusões de Neymar que o afastou dos principais do PSG e criou muita dúvida quanto à evolução do jogador brasileiro, resultaram em atraso em sua vida de profissional, antes cobiçada pelos maiores clubes do mundo, inclusive o Real Madrid que anunciou, através do presidente Florentino a disposição de pagar R$ 1 milhão 500 mil ao jogador do PSG. Tentando se transferir e voltar para o Barcelona, agora quem toma a iniciativa de oferecer o jogador é seu próprio pai, Neymar Santos, que está planejando que o filho deixe o PGS. Quando da transferência para o clube francês, a opinião geral era de que o jogador não teria feito bom negócio, deixando o Barcelona, onde desfrutava de prestígio. Preferiu troca tudo pelo dinheiro e, agora, fora dos gramados, tenta se recuperar e aparecer com destaque fora do PSG.

Fórmula 1
Nos últimos anos foi profunda a mudança da Fórmula 1 no Brasil. Depois de ter vários campeões mundiais, lembrados até hoje pelo torcedor brasileiro, como Ayrton Senna, Nelson Piquet, Emerson Fittipaldi , AGORA O PAÍS NÃO terá piloto na abertura da Fórmula 1, no Grande Prêmio da Austrália, na abertura da temporada de 2019. O penta campeão mundial, o inglês Levis será o pole position, em Melbourne.

Basquete
Assim como na Fórmula 1 o Brasil não terá representante, no basquete terá, mas com uma seleção que vai encontrar muita dificuldade para se classificar entre os sete que serão inscritos para os Jogos de Tóquio, 2020. No sorteio de ontem, na China, a seleção caiu no Grupo F, com Grécia, Montenegro e Nova Zelândia, países que mantém evolução constante nas seleções. A Copa do Mundo será disputada na China de 31 de agosto a 15 de setembro.

Real Madrid
No primeiro dirigindo a equipe do Real Madrid, o treinador Zinede Zidani venceu o Celta de Vigo,por 2 a 0, promovendo o retorno do lateral Marcelo que foi afasta Solari. Depois das mudanças do antigo treinador, o Real se afundou no calendário espanhol e perdeu a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, que causou grande abalo no clube.