Ulisses Laurindo

Neymar se integra à seleção


Neymar já está no Rio e, nesta segunda-feira, se apresenta ao treinador Tite para o inicio dos treinamentos, para a Copa do Mundo. Na quinta-feira, o jogador treinou, com bola, em Paris, e nada sentiu, reforçando sua certeza de que estará em  recuperação absoluta em Moscou, a partir de junho.  Colega e o pessoal médico que o Neymar estão fazendo associação com o caso de Ronaldo Fenômeno que, em 2002, na Copa Coréia/Japão, sofreu contusão no joelho e, com firme tratamento, chegou na Ásia em condições físicas excelentes, sendo campeão, pelo Brasil. É o que estão esperando com Neymar.

Vinicius Junior 
Como jogador do Real Madrid,  e titular do Flamengo, Vinicius Junior, 17 anos, aguarda a decisão do clube espanhol para definir sua ida para a Europa, a partir de julho, quando completa 18 anos. O clube espanhol que pagou R$ 75 milhões, vai resolver sobre a ida de Vinicius Junior depois da decisão da Copa dos Campeões, que acontecerá no dia 26 de maio, em Kiev, Ucrânia. É pensamento do Real levar o jogador em julho, quando ele completa 18 anos. O jogador porém, deseja ficar até dezembro, para melhor desenvolver seu futebol.

Túlio Maravilha
Herói dentro de campo, quando integrou grandes times brasileiros, inclusive o Botafogo, Túlio Maravilha passou a fazer parte da história do futebol brasileiro. Na quinta-feira, ele foi homenageado colocando seus pés na Calçada da Fama, do Maracanã. É honra para os grandes astros do futebol. A homenagem decorreu da sua participação pelo Botafogo, na Copa Libertadores, de 1996, quando o alvinegro goleou o Universidade do Chile, por 4 a 1, e Túlio fez um dos gols de calcanhar, marca que ficou registrada nos anais do futebol sul-americano. Fazem parte da Calçada da Fama  nomes como Pelé, Didi, Zico, Ronaldo Fenômeno, Zagalo, Caros Alberto Torres, Roberto Dinamite, Leão, Assis,. Washington, Júlio Cesar e, também, os estrangeiros Beckenbauer, Euzébio, Figueiroa, Gighia , Petkovic.

Fábio Carille
O treinador do Corinthians, Fábio Carile, recebeu nova proposta do Al-Hilal, da  Arábia Saudita  com soma  irrecusável. Essa é a segunda oferta do time e, na primeira vez, Carille disse que “ não iria nem por  um caminhão de dinheiro. Agora, ele mudou de opinião e aceita, e  no caso, “dois caminhões de dinheiro”.