Ulisses Laurindo

Neymar tem nova posição no PSG


Depois de algum desgosto vivido na carreira parece que agora Neymar tem a perspectiva de não mais sofrer com as críticas, por parte dos torcedores e, também da Imprensa, face à sua forma de atuar, reclamando muito de tudo e também com a fama de cair em toque no seu corpo. É que o novo treinador do PSG, o alemão Thomas Tuchel, já o escalou noutra função de meia, posição em que ele vai se livrar de contato mano a mano e, em conseqüência, sofrer menos ataques violentos. A experiência já aconteceu no jogo anterior do clube e vai se repetir contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões.

Maratona
Não é fácil para quem não conhece muito bem o atletismo imaginar que um atleta corra 42km195 metros, percurso da maratona, no tempo de 2hs01m,39s. Este é o novo recorde da distância, estabelecido pelo queniano Eliude Kipochoge, neste fim de semana, em Berlim,na corrida local. O resultado anterior pertencia a outro queniano, Kimetto, com 78 segundos a mais.

Maradona
Depois de muito penar o craque Diego Maradona, campeão mundial pela Argentina, estar prometendo uma vida diferente, depois de confessar que conviveu, durante 14 anos com problemas de drogas. Ele foi contratado pelo clube mexicano Dorados, da Segunda Divisão, da cidade de Culiacan, como treinador com salário de R$ 625 mil mensais. Ele disse em entrevista que “ estive doente 14 anos e agora quero ver o sol, e ir para a cama à noite “.

Brasileirão
O Vasco não conseguiu escapar da zona de rebaixamento, porque precisaria vencer o Flamengo, sábado, em Brasília, mas só empatou por 1 gol. Enquanto a ponta da tabela continua a briga entre Internacional e São Paulo. O time paulista empatou com Santos e, com isso, só avançou um ponto e aguarda o resultado de Chapecoense e Internacional para definir o time líder da competição.

Felipe Melo
Quando não atua com violência durante os 90 minutos, Felipe Melo saca alguma tirada de chamar a atenção. Depois da vitória do Palmeiras domingo, em Salvador, sobre o Bahia, por 1 a 0, depois de assinalar o gol disse que o oferecia ao candidato Jair Bolsonaro.