Ulisses Laurindo

Neymar vai ao Oriente apressar cura


A contusão no dedo do pé direito do jogador Neymar, encarada a principio acidente de rotina, levando-o, depois de mais de um mês, a procurar mais recursos médicos para completar a reabilitação, o levou ao Catar, para apressar o tratamento, buscando, ao mesmo tempo, capacitar rapidamente o craque.
A rotina de Neymar e a desclassificação do PSG da Liga dos Campeões, perdendo em Paris para o Manchester United, por 3 a 1, depois de ter vencido, fora, por 2 a 0, intranqüilizaram não apenas o adeptos do clube, mas até o futebol francês que viram na derrota, o inicio de crise no clube. A reintegração de Neymar ao clube está previsto para o mês de abril, dependendo da avaliação feita em Catar.

Messi
O futebol argentino conseguiu convencer a Messi a volta à seleção nacional. A reação do jogador veio depois da saída da Argentina nas oitavas de final da Copa da Rússia. Na ocasião, decepcionado com a queda da seleção, Messi manifestou a ideia de não mais jogar pela seleção, grande temor para o futebol do país e, também, para os torcedores. A convocação feita pelo treinador Leonel Scaloni é para dois amistosos, este mês. O primeiro será dia 23, em Madrid, contra a Venezuela e o segundo, com o Marrocos, em Tanger, dia 26.

Ganso
Aos poucos, o jogador está se firmando no Fluminense. Na partida contra o Ipiranga (RS), pela Copa do Brasil, a equipe tricolor fez o placar de 3 a 0, inclusive com um gol de barriga de Ganso. Além disso, o jogador tem prestígio para indicar nomes para reforçar o time. Ele indicou Nenê, que está em litígio no São Paulo. A base do convite é que o Fluminense segundo ele, é bom clube para trabalhar.

Diego Souza
O treinador Cuca, mesmo ainda fora das funções no São Paulo, já está dando as cartas. Por seu intermédio, emprestou, até o final do ano, Diego Souza, ao Botafogo, alegando que não vai utilizá-lo, sob seu comando. A mesma iniciativa está propondo em relação a Nenê, que já está em entendimentos como o Fluminense.