Ulisses Laurindo

Novo duelo Grêmio e Flamengo


O Brasileirão tem programado para hoje, em Porto Alegre novo duelo entre o Grêmio e Flamengo com a possibilidade de repetição do bom espetáculo na última quarta-feira, quando as duas equipes se defrontaram pela Copa do Brasil.Para esta tarde, às 16 horas, o jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro, competição liderada pelo rubro negro, com 34 pontos, sete mais do adversário. A rodada é a décima sétima das 38 previstas.Uma eventual vitória esta tarde, na Arena, possibilita a equipe da Gávea praticamente a conquista do primeiro turno, prevista para a rodada de número 38. A rodada se completa com mais os seguintes jogos: Botafogo x Santos; Corinthians x Atlético Paranaense; Paraná x Ceará; Vitória x Cruzeiro; São Paulo x Vasco; Fluminense x Bahia; Sport x Chapecoense. Amanhã, será a vez de Atlético Mineiro x Internacional. Na pontaria dos gols, o Atlético Mineiro é o líder, com 30, seguido do Flamengo, com 28.

Seleção
Ainda ressoam nos ouvidos dos torcedores os ecos da Copa do Mundo da Rússia e sem tempo para respira a CBF anuncia a nova data para a convocação da seleção brasileira pelo treinador Tite. Será no dia 17 de agosto, para a formação da equipe que vai aos Estados Unidos realizar dois amistosos, O primeiro, no dia 7 de setembro, contra seleção dos Estados Unidos e, quatro dias depois, contra a de El Salvador. Pode-se chamar isso de caça nível, porque o objetivo é nulo em termos técnicos. Será a oportunidade de Tite chamar vários nomes que ficaram de fora na competição da Rússia.

Gabriel Jesus
Sem ter aparecido na Copa do Mundo, o atacante Gabriel Jesus já garantiu parte de sua futuro financeiro, renovando com o Manchester City, até 2023. Com 21 anos de idade tem um grande futuro pela frente ainda m ais com o treinador Pep Guardiola que investe na sua qualidade de jogador de futebol.

Neymar
O time do PSG disputa na China com o Super Torneio da França, com o Mônaco. O novo treinador da equipe francesa ainda não se manifestou se vai escalara o brasileiro Neymar, e só o fará depois de avaliar as condições físicas do jogador.