Palmeiras, agora novo líder

Para hoje, a programação da Libertadores indica o Cruzeiro que pega o Tucuman, da Argentina, em Porto Alegre, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, por 2 a 0.

Compartilhe:

Dois quatro títulos que esperava ganhar no futebol na temporada, o treinador Felipão perdendo a possibilidade da Copa do Brasil, mas, continua firme no propósito de conquistar os três restantes. Pelo menos é a ideia de chegar à conquista do Brasileirão e, depois, marchar firme para Libertadores e mundial de clubes. Na 27ª rodada do Brasileirão, no último fim de semana, o Palmeiras venceu o Cruzeiro, por 3 a 1, no Pacaembu e, com o empate do São Paulo, assumiu a liderança da competição, com 53 pontos, os mesmos do Internacional, que venceu o Vitória, por 2 a 1. Firme na decisão de chegar à Libertadores, o Palmeiras joga amanhã contra o Colo Colo, na Arena, com possibilidade de passar pela semifinal, porque se saiu vencedor, por 2 a 0, em Santiago e tem para vencer, na capital paulista. Para hoje, a programação da Libertadores indica o Cruzeiro que pega o Tucuman, da Argentina, em Porto Alegre, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, por 2 a 0.

Arbitragem
Está com muito desabafo o nível de arbitragem do Brasileirão, com erros primários dos árbitros, falha constatadas até pelos clubes beneficiados. Por exemplo, na partida de Palmeiras e Cruzeiro, no Pacaembu, o árbitro Dewson Fernandes marcou penalidade máxima para o Palmeiras com toque de mão do defensor nitidamente fora da área. Houve erros também nas partidas entre Internacional e Vitória e Santos e Atlético Paranaense. Os dirigentes reclamam da CBF, responsável pela escalação dos profissionais sem condições.

Vinicius Junior
O jogador Vinicius Junior, hoje pertencente ao Real Madrid está sendo valorizado na Espanha. Ele foi relacionado para integrar a equipe que vai a Moscou enfrentar o CSKA, pela Liga dos Campeões.

Fórmula 1
Lembrando o tempo de Michael Schumaker, quando havia o comando para beneficiar o piloto melhor colocação em relação ao título durante os grandes prêmios. Aconteceu no último domingo quando o piloto Bottas recebeu orientação para facilitar a passagem Lewis Hamilton, que estava em segundo e a posição o colocaria mais perto do adversário, Sebastian Vettel, do qual agora está distante 70 pontos, faltando apenas cinco corridas.


 
Compartilhe: