Ulisses Laurindo

PSG admite vender Neymar


Agora já não é especulação: o PSG já admite vender o passe de Neymar, por considerar que o brasileiro não se acostumou à vida na capital francesa. Depois de pagar quase um R$ 1 bilhão para tirá-lo do Barcelona, agora o clube francês já estipulou o preço que chega a mais de R$ bilhão, importância que poderá interessar ao Real Madrid, que anuncia todos dos dias o interesse na contração do jogador, de 26 anos. O que se pensava que daria certa na transferência de Neymar acabou indo de água abaixo.

Segundo opinião geral e de companheiros da equipe, Neymar, em momento algum, levou a sério o compromisso com o time francês e vivia ligado à sua passagem pelo Espanha. O grande objetivo na mudança do jogador foi a adesão ao dinheiro que não valeu ao jogador, que tinha sempre o olho grudado no seu tempo de Barcelona. Além de Neymar, o Real também quer Salah, do Liverpool e, para tanto, vai gastar muito dinheiro.

Alemanha
O treinador Joachym Low divulgou ,em Berlim, a relação dos 23 jogadores da seleção alemã para a Copa da Rússia. Serão nove jogadores pertencentes à campeã mundial de 2014, no Rio de Janeiro. O goleiro Neuer que era dúvida, está restabelecido e consta da lista. Dos participantes da Copa do Brasil, além de Neuer, tem ainda Hulmes, Draxler, Mário Gomes, Kemdira, Tony Kross, Muller, Ozil e Reus. A surpresa foi a ausência de Gotze, o autor do gol contra a Argentina, no Maracanã, em 2014.

Libertadores
Dos times brasileiros que iniciaram a disputa da Libertadores 2018, apenas Cruzeiro e Vasco não conseguiram chegar às oitavas de final. Palmeiras, Santos, Corinthians, Grêmio e Flamengo, são os classificados. A competição será adiada durante a Copa do Mundo, da Rússia, voltando em final de julho.

Paolo Guerrero
Durou pouco o contentamento do jogador Paolo Guerrero e sua vontade de defender a seleção peruana na Copa da Rússia. A Fifa aumentou a pena de suspensão o que o torna ausente em Moscou. Mesmo assim, o advogado do jogador prometeu recorrer à entidade de Zurique para capacitar o jogador, hipótese considerada muito difícil.