Ulisses Laurindo

Santos atropela o Remo


Foi para ninguém botar defeito diante da vitória do Santos (AP), sobre o Remo (PA), pela Copa Verde,e partida disputada segunda-feira, no Zerão, pelo placar de 3 a 0, com direito a “olé” revertendo o placar de 2 a 1, do primeiro jogo, em Belém. Receando um placar adverso, o time santista, dirigido pelo empresário Luciano Marba, não deixou de acreditar na vitória e, aos pouco, foi impondo sua maior categoria e chegou ao resultado final com gols de Fabinho, Denílson e Batata, diante um público muito grande.

Flu no Maracanã
Mesmo com a liminar que garantia isenção de taxas nos seus jogos, o Fluminense confirma, para hoje, a partida contra o Liverpool, do Uruguai, fazendo a estreia na Copa Sul-Americana. Devido a decisão anterior o clube tricolor não pagava para jogar no estádio, até que o Desembargador Eduardo Alves cassou a limitar, atendendo interesse do estádio atualmente em vias de organização gerencial. O clube tricolor considerou justa a retirada da liminar e está satisfeito em mostrar o time aos seus torcedores. O Cruzeiro de Mano Menezes também estreia na Sul-Americana, com o Nacional, do Uruguai.

Marta
O que a principio era apenas uma hipótese pode se tornar realidade, ou seja, Marta poderá ingressar no Santos, conforme deseja dela e do presidente do clube Modesto Roma.
O impasse está na verba para garantir salário de R$ 200 mil para a jogadora, teto igual ao time profissional masculino. A ideia é tentar fazer contrato com a Caixa Econômica, tarefa um tanto dificil por a empresa estáa limitando os gastos com os esportes olímpicos.

Gabriel Jesus
No reduto do Manchester City a alegria é geral. O treinador Pepe Guardiola anunciou que o jogador brasileiro Gabriel Jesus , 20 anos, voltou aos treinamentos e tem retorno previsto para breve no time principal. Gabriel fraturou o dedo do pé esquerdo e teve a previsão de seis meses de recuperação. Mais ou menos no quarto mês ele já está correndo no campo, participando de outras atividades e com previsão de retorno em breve ao time titular inglês.