Ulisses Laurindo

São Paulo procura treinador


Novamente o São Paulo está às voltas com a necessidade de um treinador para substituir André Jardine que, efetivamente, não correspondeu e levou o time do Morumbi a amargar o triste espetáculo, ou seja, o de ficar fora da fase inicial da Libertadores, ao esbarrar com o Talleres, da Argentina, para o qual perdeu uma e empatou outra, sem chance de avançar na maior competição da América do Sul.

Depois do resultado do Pacaembu, quarta-feira, quando não saiu do 0 a 0, quando precisava descontar os 2 a 0, de Córdoba, a diretoria marchou a procura de novo profissional e foi atrás de Cuca, que respondeu só poder assumir dentro de, no mínimo, em dois meses, segundo recomendação do cardiologista.

Então a solução é esperar, porque não pode contar com Muricy que é o sonho da torcida, mas já disse um sonoro não. Quando Jardine sair o que é provável, o time será dirigido, no Estadual Paulista, pelo interino Vagner Mancini, da equipe técnica.

José Mourinho
Por falar em treinador, veja o que aconteceu na saída de José Mourinho, do Manchester United: o clube inglês, insatisfeito com o português, o demitiu e, por isso, teve que arcar com a despesa de R$ 95 milhões de indenização, dele e de toda sua equipe. É o tipo de demissão vantajosa. Agora Mourinho foi contratado para trabalhar como comentarista numa emissora da Rússia.

Diego Simeone
No clube desde 2011, o treinador Diego Simeone renovou contrato com o Atlético de Madrid, sendo, depois desses oito anos, o treinador mais longevo do futebol em time de primeira linha. O Atlético o prendeu até 2022, e tem suas razões: O argentino conquistou os seguintes títulos para o clube: Campeonato Espanhol, Copa do Rei, duas Ligas Europa, duas Copa da Europa,e uma Copa da Espanha. Com esse sucesso todo, um dia procuraram saber por que ele não seria o treinador da seleção argentina. A resposta foi imediata:” A seleção nacional tem muitos donos”.