Ulisses Laurindo

Seleção abre amistosos em março


torcedor brasileiro vai começar a viver a emoção do futebol da seleção a partir do 23 de março deste ano, quando a seleção de Tite enfrentará à seleção do Panamá, em partida marcada para o estádio do estádio Dragão, em Portugal, antecedendo o amistoso com a República Tcheca, que estava previsto para janeiro passado e que passou para o dia 26 de março. A convocação de Tite está prevista para o dia 28 deste mês de fevereiro e é certo não contar com Neymar, que deverá ainda estar com problema de contusão no dedo do pé direito.

Sub-20
A seleção brasileira Sub-20 conseguiu a façanha de derrotar à da Argentina, na partida final do Sul-Americano da Categoria, por 1 a 0, mas ficou fora do Campeonato Sul-Americano, previsto para a cidade de Lima e, também, do Mundial, marcado para a Polônia, em maio e junho. A vitória brasileira tirou o título da competição dos argentinos, colocando o Equador como campeão. Esse resultado comprova o declínio do futebol do país nessa fase do calendário, cedendo lugar a outros países que sempre ficavam atrás do Brasil.

Atlético Mineiro
Depois do empate no Uruguai, contra o Danúbio, pelo placar de 2 a 2, o Atlético Mineiro joga esta noite, às 19h30m, no Independência, a partida de volta contra o time uruguaio e a classificação é vantajosa para o time mineiro que garantiu R$ milhão 600 mil por participar dessa fase e, no caso de passar adiante, terá a gratificação de R$ 2 milhões. Para obter a classificação, depois do empate, o Atlético tem a vitória garantida, tendo ainda os empates de 1 a 1 e 2 a 2.

José Mourinho
A demissão de José Mourinho do Manchester United foi ruim no aspecto como treinador, mas compensador no que tange à outra profissão. Ele está sendo anunciado como responsável por um programa de esporte na Tv da Rússia.

Manchester x PSG
Será hoje, na Inglaterra, o esperado jogo entre Manchester United e PSG, valendo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.O time francês, através do treinador Thomas Tuchel está preocupado porque Neymar e Cavani não jogam,ambos contundidos. Neymar, na expectativa da operação no pé e Cavani, fora de combate devido a contusão durante o último treino em Paris.