Ulisses Laurindo

Seleção dia 6 em Minas


A Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Futebol divulgou o roteiro de preparação para a partida contra à Argentina, dia 10, em Belo Horizonte, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Os 24 jogadores já relacionados pelo treinador Dunga se apresentam domingo em Minas e treinarão nos dias 7, 8 e 9, e, no dia 10 enfrentam a Argentina, no Mineirão. Depois do jogo os jogadores voltam a ser reunir no dia 12, treina no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro, viajando depois para Lima, onde, no dia 15, jogam contra a seleção peruana, no Estádio Nacional de Lima.
A décima primeira rodada das eliminatórias prevê ainda os seguintes jogos, além de Brasil e Argentina: Colômbia x Chile; Paraguai X Peru; Venezuela x Bolívia;Uruguai x Equador. O Brasil líder a competição, com 21 pontos, seguido de Uruguai (20), Equador (17),Colômbia (17) Argentina (16).

Neymar
Não bastasse o momento vivido pelo jogador Neymar, Receita Federal e torcedores espanhóis, agora se junta outra de caráter pessoal. O Pai do craque Neymar disse, em entrevista coletiva na Espanha, que está contrariado com as sucessivas tatuagens do filho, dizendo que foi enganado por ele, quando fez a primeira dizendo que era ”para mamãe” Depois fez outra dizendo que era “para o papai”. não está satisfeito com a decisão de Neymar . Outro problema é o constante anuncio de que ele vai para o PSG. Neymar pai se mostrou irritado com o empresário Wagner Ribeiro, que andou espalhando a notícia, quando jogador já firmou contrato com o Barcelona, até 2021. A reação de certa parte da imprensa espanhola tem também preocupado Neymar Santos.

Bola de Ouro
Ainda faltam mais de dois meses para a premiação, mas a Bola de Ouro de 2016 já começa a inquietar muita gente. O treinador Zinédine Zidani, do Real Madrid, já saiu em defesa de Cristiano Ronaldo dizendo que ele é o mais credenciado a ganhar a Bola deste ano. Naturalmente considerou os dois grandes títulos do jogador na temporada – Ligas dos campeões e Eurocopa –como argumentos para ficar com a conquista. Muita gente, porém, não pensa assim colocando Messi como o mais categorizado para chegar a mais uma vitória. Até o brasileiro Neymar já disse que o favorito é Messi. O prêmio será concedido em final de dezembro.