Ulisses Laurindo

Seleção já treina em Londres


Seleção brasileira de futebol já está em Londres, aonde chegou segunda-feira , às 8m55, e logo se alojou no hotel do Centro de Treinamento do Tottenham, num terreno que mede 300 mil metros quadrados e possui 15 campos de futebol. A equipe, sob o comando de Tite treinará até à véspera da partida amistosa, com a Croácia, em Liverpool, prevista para domingo, no primeiro previsto, sendo o outro, também domingo, 10, contra a Áustria, em Viena. Apenas os jogadores Casemiro, Marcelo e Roberto Firmino ainda não estão na equipe e se juntam, amanhã, como descanso do jogo Real e Liverpool. A chegada da delegação foi festiva, na capital londrina. O local foi pedido da CBF para acomodar a delegação, pois durante os jogos da Copa = 17 de junho, contra Suiça, 22, com Costa Rica e, 27, com a Sérvia, às 15 horas.

Derrota
O Liverpool admite a derrota para o Real Madrid, na Liga dos Campeões, devido as falhas do goleiro Louis Karius, Alemanha, que errou em dois gols dos três assinalados pelo time inglês. No primeiro gol, o goleiro infantilmente devolveu a bola, que encontrou o pé de Beuzemá, e abriu placar. Um dos dois de Bale, o goleiro não segurou a bola correta e acabou levando time à derrota. Pesou também a contusão do atacante Salah que foi substituído no primeiro tempo quando o time dominada a partida. Apesar da suspeita inicial não foi fratura no ombro do egípcio e ele integra a seleção na Copa.

Corinthians
A saída do treinador Fábio Carille não foi boa para o Corinthians. O substituto Osmar Loss perdeu os jogos que dirigiu, o último para o Internacional. A diretoria do clube não vai demorar muito e sair em campo a procura de outro treinador. Parece os diretores agora não estão interessados em nomes do passados e não mais querendo novos nomes.

Outro que está também em perigo é Jair Ventura, do Santos. Como time vencedor o clube agora ocupa a 16ª posição a ponto da zona de rebaixamento. É outro que suporta grande espaço. Jair estava indo muito bem no Botafogo, mas resolveu mudar e parece que não deu certo.