Ulisses Laurindo

Surpresa na final Européia


Parece que o Ajax invejou o Barcelona e dentro de casa perdeu a vaga na final da Liga de Campeões para o Tottenhann, que tinha derrotado no primeiro jogo, fora. A equipe holandesa que detonou o Real Madrid e vinha se constituindo na grande surpresa da competição, acabou bisonhamente eliminada pelo Tottenham, que fez 3 a 2, depois de estar vencendo por 2 a 0. Nessa partida, além do brilhantismo de toda equipe, o destaque foi Lucas Moura, aquele que fora rejeitado no PSG e agora virou sensação no futebol mundial, sendo o autor dos três gols da equipe vitoriosa. A grande final da Liga será no sábado, dia 1 de junho, entre Liverpool e Tottenham, que não constava na memória de nenhum torcedor, que sempre pensa em Barcelona e Real Madrid.

Fla classificado
O empate em zero com o Penarol, do Uruguai garantiu o primeiro lugar no Grupo D, com 10 pontos. Além do Flamengo, estão nas oitavas de final da Libertadores 2019, Palmeiras e Cruzeiro, ambos com a maior pontuação, 15 pontos cada , e Internacional, Atlhético Paranaense e Grêmio, sucesso para o futebol brasileiro que classificou os seis times iniciais da competição. O sorteio para definir os jogos, será em Luque, Paraguai e a grande final da Libertadores está prevista para o dia 23 de novembro, no Chile.

Neymar
A diretoria do PSG, finalmente, se manifestou sobre a possível transferência de Neymar. O preço para ceder o jogador ao Real, que está interessado nele é de R$ 1 milhão 500 mil, além do passe do jogador James Rodrigues, que está emprestado pelo Real no Bayern de Munique. Agora é que vai se decidir o destino do brasileiro, porque diariamente saem noticias de que ele vai se transferir. Agora é realidade. O treinado Zinedi Zidani tem se mostrado interessado em levar Neymar para o Real Madrid, como intuito de formar uma equipe como a do tempo de Cristiano Ronaldo. O Real perdeu várias partidas, inclusive ficou fora da grande competição da Europa, a Liga dos Campeões.