Ulisses Laurindo

Tite confirma mudanças na seleção


A vitória da seleção brasileira de futebol sobre à da Argentina, por 1 a 0, na Arábia mereceu senões de grande parte dos torcedores e, até do treinador Tite, que considerou ineficaz a atuação dos atacantes, que estão passando em branco, cabendo aos defensores a consecução dos gols da vitória da seleção. Naturalmente, sem tom de crítica, Tite informou que, para a próxima convocação vai priorizar os nomes daqueles que disputaram a Copa da Rússia. A idéia do chamamento de novos valores parece não deu certo, por isso, a confirmação do treinador. O próximo amistoso da seleção será no dia 16 de novembro, contra o Uruguai, em Londres.

Neymar
Neymar é notícias todos os dias na mídia. A de agora é que está sendo cobiçado para voltar para o Barcelona com interesse, também do Real Madrid. A noticia parece que tem fundamento partindo do próprio jogador que, ao assinar com o PSG deixou escrita uma cláusula sobre multa rescisória. O fato é que a vida de Neymar era mais confortável no time espanhol, onde ele não era o principal, cabendo essa tarefa a Messi. Na França, Neymar passou a ser a figura número um aumentando sua responsabilidade e maior cobrança. Nos próximos dias pode haver novidade sobre o jogador.

São Paulo
Depois de liderar por algum tempo o Brasileirão, o time do São Paulo perdeu o brilho dos primeiros jogos e hoje está longe da conquista do título de 2018 e já consta com possibilidade de apenas 2,8% para chegar à vitória final. Diego Aguirre, antes tido como treinador ideal, agora está desacreditado e admitindo que o time não brilha como nos primeiros jogos. Amanhã, o São Paulo enfrenta o Atlético Paranaense, em Curitiba, pensando em resultado positivo.

Vasco
A situação do Vasco pode melhorar o Brasileirão. A diretoria conseguiu um empréstimo de R$ 38 milhões, dinheiro destinado ao pagamento dos jogadores que estão com atraso. Além da possível melhoria nos gramados, o clube vive o momento de novas eleições, denunciadas e canceladas pela justiça do Rio de Janeiro.

Voleibol
O voleibol brasileiro não está tendo o mesmo desempenho internacional no tempo de Bernardinho, agora dirigido por Renan. As seleções masculina e feminina estão fora da disputa do titulo mundial.