Ulisses Laurindo

Tite diz o que sentiu na Copa


emorou mas finalmente veio ao público a tristeza e a mágoa do treinador Tite, após a derrota para a seleção da Bélgica na Copa do Mundo da Rússia. Segundo revelou Tite na Televisão, após o final da partida ele não teve coragem nem vontade de cumprimentar o treinador belga Roberto Martins, situação algum tempo depois, contornada por Edu Gaspar. “Senti raiva e ódio e, à noite, acordava pensando que tínhamos empatado a partida “ foi o que disse Tite, reportagem no programa Bola da Vez, da ESPN. Na frente da seleção brasileira Tite dirige a seleção brasileira nos amistosos dos dia 16, contra o Uruguai e 20, frente a Camarões, ambos em Londres.

Flu em desvantagem
Não foi feliz a primeira partida do Fluminense pela semifinal da Copa Sul-Americana, quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Perdeu de 2 a 0, e terá que desfazer esse placar no dia 28 deste mês, no Rio de Janeiro. A derrota obrigou o treinador Marcelo de Oliveira a cuidar mais do Brasileirão, quando tem compromisso, amanhã, contra ao Sport.

Ganso
Foi muito triste a transferência de Paulo Henrique Ganso para o Sevilla, da Espanha. Depois de amargar oito meses sem jogar pelo time, acabou sendo emprestado para o Amiens, da França, com a incumbência de tirar o time do rebaixamento. Não deu certo. O time está mal e mesmo com a presença do jogador brasileiro continua perdendo e se aproximando da queda. A situação do jogador é muito triste, porque o clube francês não vai lhe dar mais chance e, no Sevilla, sem vez, está preso, com contrato até 2022.

Cristiano Ronaldo
Não é por falta de condição técnica que Cristiano Ronaldo está fora da seleção de Portugal para os jogos contra a Itália, em Milão, dia 17 e 20, contra Polônia, pela Liga das Nações. A ausência do craque é acordo entre os dirigentes portugueses e italianos, do Juventus.

Felipe Coutinho
Lesionado na coxa, do atacante Felipe Coutinho está dos três próximos jogos do Barcelona e da seleção, de onde deve ser cortado para as partidas contra Uruguai , no fim do mês, em Londres.