Ulisses Laurindo

Tite lança Neymar o tempo todo


O treinador Tite não teve dúvidas e já escalou Neymar no inicio da partida de amanha, às 11 horas, contra a Áustria, em Viena, segundo e último amistoso da seleção antes da Copa do Mundo. A certeza do treinador quanto a participação do atacante decorreu da sua boa atuação domingo passado contra a Croácia, atuando com desembaraço sem denotar qualquer receio da contusão ,no pé direito e sendo autor de belo gol na partida.

Com a indicação de Neymar, Tite definiu o time para amanhã e, provavelmente para toda a Copa, com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, William, Paulinho e Felipe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus , indicando que a equipe não terá mais mudança para estreiar na Copa.

Depois do amistoso de amanhã, a concentração da equipe será toda dedicada á estréia na Copa. Na segunda-feira a delegação embarca para Sochi, local da partida contra os suíços, dia 17, às 11 horas, de Brasília.

Flamengo
O Flamengo está com a corda toda no inicio do Brasileirão de 2018, ocupando a primeira colocação após a décima rodada, comm23 pontos, seis a mais dos segundos colocados, após a vitória de quinta-feira, à noite, sobre o Fluminense, partida disputada em Brasília, com público superior a 59 mil e renda acima de R$ 3 milhões. A boa fase rubro negra está sendo mantida pelo treinador Mauricio Barbieri que, de interino, acabou ganhando a confiança do elenco e da diretoria que não pensa em outro nome enquanto a fase do time estiver em alta.

Felipe cotado
Desempregado desde 2017, o treinador Luís Felipe Scolari – Felipão- voltou as manchetes quando foi apontado como na mira do Real Madrid que acabou de perder Zinedi Zidani.Antes, foi anunciado que o treinador rejeitou convite do Sporting, de Lisboa, que reforça a hipótese de haver convite do clube espanhol.

Jorginho
Treinador Jorginho não se mostrou modesto ao assumir a direção técnica do Vasco, depois da saída de Zé Ricardo. Ele disse que muita gente vai se surpreender com o novo time da Colina e vai brilhar junto com os demais participantes do Brasileirão