Ulisses Laurindo

Tite perde carta branca da CBF


O anuncio de que a CBF ao chamar o treinador Tite para tratar de novo contrato até 2022, para a Copa do Catar, não dará mais carta branca ao treinador, reservando maior controle à Comissão Técnica, com a intenção de evitar algumas ocorrências observadas na Copa da Rússia, que esperam não sejam repetidas. Um cuidado maior da entidade sobre os profissionais refere-se ao trabalho físico elenco que acusou a contusão de vários titulares. A idéia da renovação de Tite é unânime na entidade, mas toda decisão será examinada pela diretoria, visando a estabelecer o livre debate para melhor atuação da seleção em sua trajetória nos jogos da Copa.

Fla embalado
Com 30 pontos na liderança do Brasileirão, o Flamengo se mantém em nível avançado para a conquista do título, embora faltem 24 rodadas para o término da competição. Sob a direção Mauricio Barbieri, o time vem rendendo o suficiente para se manter na ponta, tendo conseguido nas 14 rodadas nove vitórias, três empates e duas derrotas. Sábado, a vitória foi o Botafogo perdendo de 2 a 0, com exibição do time.

Alemanha
A desclassificação da seleção alemã na primeira fase da Copa da Rússia naturalmente teve bruta repercussão negativa no último campeão mundial. A reação que veio a publico, além das criticas de grandes jogadores, foi a denuncia de Ozil, que é egípcio de nascimento e que naturalizado era titular na equipe.Ele declarou que não mais vestirá a camisa nacional, porque a seleção está de preconceito e falta de capacidade.

Ganso
Finalmente o jogador Ganso poderá ser liberado pelo Sevilla para ingressar em outro clube, mesmo por empréstimo. O brasileiro está sendo cotado para jogar no Sporting, de Portugal. O fato é que jogador já. Procurou vários times para ingressar e sempre o Sevilla nega cedê-lo. Ganso ingressou no time italiano e até hoje não mostrou seu futebol, porque o time o deixa sempre na reserva e não permite sua cessão para outra agremiação.

Vinicius Juniors
Vinicius Juniors já está integrado ao elenco do Real Madrid ontem destacado nos treinamentos. Em declaração à imprensa ele se diz confiante na excelente participação e vai mostrar seu futebol alegre